Bravia Chaimite
-
- Plastimodelista
- Contato:
Re: Bravia Chaimite
Não conheço o livro Valls, é esse aqui:
Esse é o link para a Tankograd: http://www.tankograd.com/cms/website.ph ... Heeres.htm
Estava dando uma olhada no seu Chaimite e fiquei com muita vontade fazer um, mas não para esse evento. Primeiro precisaria conseguir um e mais para frente meter a mão para converter, mas isso são planos.
Abraços
Esse é o link para a Tankograd: http://www.tankograd.com/cms/website.ph ... Heeres.htm
Estava dando uma olhada no seu Chaimite e fiquei com muita vontade fazer um, mas não para esse evento. Primeiro precisaria conseguir um e mais para frente meter a mão para converter, mas isso são planos.
Abraços
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Então é o mesmo esquema que apontei para o Cledson, pois eu cedi as marcações para ele montar o Leopard de Portugal e avisei que deveria fazer essa tarja preta antes de colocar os decais. Sobre o Chaimite, eu agradeço pela oferta, mas isso não vai acontecer tão cedo, pois além do Leopard 2E eu ainda tenho um 2A4 também espanhol para montar.
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Esse Pandur é um veículo muito bonito, mas existe modelo dele. Sobre a roda do Chaimite, não dá para usar a do kit ou o Chaimite usa rodas diferentes e por isso vc pediu essas da DEF?
Cesar Ferreira
As rodas do kit são de plástico, alem disso vêm apenas quatro, e uma das características do Chaimite é o estepe na chapa frontal.
Tinha a opção de copiar uma das rodas do kit, mas ia faltar o aro, que tem que ser vazado. Aí decidi pedir o set da DEF, que alem de ser melhor permite também uma copia para o estepe melhor.
Valls
Tinha a opção de copiar uma das rodas do kit, mas ia faltar o aro, que tem que ser vazado. Aí decidi pedir o set da DEF, que alem de ser melhor permite também uma copia para o estepe melhor.
Valls
-
- Plastimodelista
- Contato:
Entendo e concordo, pois o material da DEF é de primeira linha. Uma curiosidade, vc pretende fazer o seu em OD ou camuflado como aqueles que foram para África?
Cesar Ferreira
A maioria das fotos que achei é nesse verde escuro, e a tendencia é fazer ele assim.
Já vi umas duas dele camuflado, na Africa, se não me engano dos fuzileiros da Marinha. Acontece que as duas fotos não dão muito detalhe das marcações.
Realmente é mais chamativo, mas fico com receio de não ficar bom, alem disso, não tenho a referencia dessas duas cores.
Valls
Já vi umas duas dele camuflado, na Africa, se não me engano dos fuzileiros da Marinha. Acontece que as duas fotos não dão muito detalhe das marcações.
Realmente é mais chamativo, mas fico com receio de não ficar bom, alem disso, não tenho a referencia dessas duas cores.
Valls
-
- Plastimodelista
- Contato:
Valls, olha só o que eu achei:
Eu vou tentar descobrir quais eram as cores usadas nessas Chaimites. Outra coisa que achei também foram os V-150 usados em Portugal e alguns parecem estar sem a modificação traseira que ocorreu com as Chaimites.
Eu vou tentar descobrir quais eram as cores usadas nessas Chaimites. Outra coisa que achei também foram os V-150 usados em Portugal e alguns parecem estar sem a modificação traseira que ocorreu com as Chaimites.
Cesar Ferreira
Cesar,
Obrigado pelas fotos, dão uma ótima indicação sobre a parte superior deles. Seria fantástico ter a referencia das cores e de quais marcações esses tinham. Acho que o areia era por cima do verde padrão.
aqui um link com a história desses veículos. Realmente, os primeiros eram quase um cópia do V150.
http://www.operacional.pt/chaimite-o-co ... rca-aerea/
Valls
Obrigado pelas fotos, dão uma ótima indicação sobre a parte superior deles. Seria fantástico ter a referencia das cores e de quais marcações esses tinham. Acho que o areia era por cima do verde padrão.
aqui um link com a história desses veículos. Realmente, os primeiros eram quase um cópia do V150.
http://www.operacional.pt/chaimite-o-co ... rca-aerea/
Valls
-
- Plastimodelista
- Contato:
Eu consegui outras fotos desse carro, depois me passa o teu email que mando para vc.
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Ok, vou separar o material que encontrei e mando para vc.
Abraços
Abraços
Cesar Ferreira