BISMARCK 1:100
Re: BISMARCK 1:100
mais algumas
esse fim de semana trablhei mais um pouco no modelo..Norberto escreveu:mais algumas
logo que tiver avanços eu posto.
Abs
Se for tudo com este nível de detalhes vai ficar um espetáculo. Belo trabalho.
-
- Plastimodelista
Oi Noberto td bem,puxa o navio tá ficando shown de bola hein??!! Gosto muito destes navios o KGV tá perfeito,só falta o HOOD.O design do Bismarck é fantástico,embora-particularmente-ache os navios japoneses com suas linhas de casco onduladas algo exótico.Me fala uma coisa,que motorização vais usar?
F 100
olá pessoal...
obrigado pelos comentários.
sim, será tudo nesse nível de detalhes.
o Bissmarck merece...
a motorização serão 3 motores Buhler alemães de 12v
que ganhei, mas não lembro os rpm no momento.
sei que são excelentes motores elétricos..
Até mais
obrigado pelos comentários.
sim, será tudo nesse nível de detalhes.
o Bissmarck merece...
a motorização serão 3 motores Buhler alemães de 12v
que ganhei, mas não lembro os rpm no momento.
sei que são excelentes motores elétricos..
Até mais
A propósito Luis Carlos,
eu tb gosto do navios japoneses, tanto que comecei a fazer
para um colega(como ajuda inicial), o Yamato(superestrutura)
vc pode ver algumas imagens no site abaixo.
Porém dei de presente ao referido o qual sumiu, nåo deu andamento na peça e sei lá o que mais...
http://forum.modelismo-na.net/viewtopic.php?t=6829
Abs
eu tb gosto do navios japoneses, tanto que comecei a fazer
para um colega(como ajuda inicial), o Yamato(superestrutura)
vc pode ver algumas imagens no site abaixo.
Porém dei de presente ao referido o qual sumiu, nåo deu andamento na peça e sei lá o que mais...
http://forum.modelismo-na.net/viewtopic.php?t=6829
Abs
Fantástico!!! E pelo que entendi, vai ser motorizado? Motorizado o que? Os canhões e radares, ou propulsão mesmo? Então vai ser RC?
Qapla´
olá Edklingon
sim, os modelos que eu faço são para R/C
os motores a que eu referi acima são para a propulsão dos hélices.
Pretendo sim, pôr um giro na s tôrres dos canhões de 15 polegadas...
mas no momento, não dedico muito a pensar nisso, pois que
as buchas que vão surgindo na construção de um grande modelo, precisam de
serem resolvidas, sendo assim deixarei mais pra frente isso.
Abs
sim, os modelos que eu faço são para R/C
os motores a que eu referi acima são para a propulsão dos hélices.
Pretendo sim, pôr um giro na s tôrres dos canhões de 15 polegadas...
mas no momento, não dedico muito a pensar nisso, pois que
as buchas que vão surgindo na construção de um grande modelo, precisam de
serem resolvidas, sendo assim deixarei mais pra frente isso.
Abs
-
- Plastimodelista
Legal Noberto conheço os motores são o que tem de melhor,inclusive o pessoal da ACN aqui usam...aliás dia 17 agora tera a competição anual de remo da marinha,na ilha das Enxadas,aqui dentro da Baia de Guanabara,competições à parte o pessoal do nauti estará lá tbem,tô levando meu barquinho p/brincar um pouco (um Sovremenny genérico!!!!)é
muito bacana o evento,a galera está toda convidada,basta comparecer dia 17/10 às 0900 no 1o Distrito Naval,estacionar e dizer que vai para o evento de nautimodelismo e competição,pegar o aviso da marinha e curti o dia,tem exposições de equipamentos bélicos(Ano passado helicóptero aberto!!!!Esquilo....)lanches de graça,etc....podem levar família toda (das 0900 às 1500 hrs)
muito bacana o evento,a galera está toda convidada,basta comparecer dia 17/10 às 0900 no 1o Distrito Naval,estacionar e dizer que vai para o evento de nautimodelismo e competição,pegar o aviso da marinha e curti o dia,tem exposições de equipamentos bélicos(Ano passado helicóptero aberto!!!!Esquilo....)lanches de graça,etc....podem levar família toda (das 0900 às 1500 hrs)
F 100
oK Luis Carlos, eu conheço esses eventos através do Alvanir Carvalho aí do Rio.
Pois é, é um evento daqueles, que não existem aqui, mesmo pq a atmosfera ai é sem palavras.
A distância limita muito(levar o modelo requer deixar o banco todo de trás pra o modelo apenas), mas quem sabe não apareço qq dia sim.
Gostaria de ver fotos desse modelo seu.
Abs
Norberto
Pois é, é um evento daqueles, que não existem aqui, mesmo pq a atmosfera ai é sem palavras.
A distância limita muito(levar o modelo requer deixar o banco todo de trás pra o modelo apenas), mas quem sabe não apareço qq dia sim.
Gostaria de ver fotos desse modelo seu.
Abs
Norberto
UEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA!!!!luiz carlos-f100 escreveu:lanches de graça,etc....
Qapla´
-
- Plastimodelista
Aí vão as fotos do genérico de Pequim....até que o modelinho é interessante,observe que estou desmontando o trem para dar uma melhorada no aspecto geral e tentar deixá-lo mais próximo da realidade de um Sovremenny.(Se o Tarkus tiver olhando,olha que Kamov horrível,vai ser mexido)Tem muita coisinha para acertar e melhorar.Vou mexer na propulsão,há necessidade de colocar uma caixa de redução,está com velocidade de schnellboote Mas para o custo x benefício de algumas horas de divertimento na piscina da marinha,de todo é bem vistoso.Espero poder deixá-lo um pouco mais com cara de navio russo.
Na medida do possível vou por as fotos do aprimoramento
Klingon,ano passado teve até sorvete....pelos menos aí nossos impostos são bem aplicados Vida longa e próspera!
Na medida do possível vou por as fotos do aprimoramento
Klingon,ano passado teve até sorvete....pelos menos aí nossos impostos são bem aplicados Vida longa e próspera!
F 100