T-26 Skif 1/72
Re: T-26 Skif 1/72
Pintura feita, a seguir verniz brilhante e decias.
E há quem diga que é o André quem monta goiaba!
Vamos ao acabamento. Priemeiro uma foto mostrando a diferença que o wash pode fazer.
Aqui os dois indo para a fase de acabamento final, um com pimtura de inverno desgastada, o outro com o verde que estou mexendo usando uns filtros para tentar quebra a coe loida,
Aqui os dois indo para a fase de acabamento final, um com pimtura de inverno desgastada, o outro com o verde que estou mexendo usando uns filtros para tentar quebra a coe loida,
-
- Plastimodelista
- Contato:
Augusto, o cano de descarga também está com a pintura caiada, mas ela ficava assim, pois essa região raramente mantinha a pintura por conta do calor excessivo que essa região recebia.
Eu gostei mais do segundo, não sou muito chegado a essas pinturas de inverno.
Eu gostei mais do segundo, não sou muito chegado a essas pinturas de inverno.
Cesar Ferreira
Calma anda não cheguei na descarga
A pintura de inverno realmente não é bonita, mas era assim
Augusto, esse é o paralama que tu fez que tinha comentado, correto? Ficou bom, qualquer coisa acerta na lima...Augusto escreveu:
Dei uma parada para soldar os para lamas, minha primeira tentativa com solda, até que não ficou ruim
Agora é voltar para a suspensão.
Chegaram a experimentar o ácido?
Abraço,
Mano
-
- Plastimodelista
- Contato:
Tudo bem, mas eu gosto mais do outro sem a "pintura" de inverno.Augusto escreveu:Calma anda não cheguei na descarga
Cesar Ferreira
Sim eu comprei e experimentei, realmente funciona melhor do que a pasta, mas em algumas posições fica difícil usar pelo fato de ser liquido.Mano escreveu:Augusto escreveu:
Augusto, esse é o paralama que tu fez que tinha comentado, correto? Ficou bom, qualquer coisa acerta na lima...
Abraço,
Mano
Aproveitei e me dei de presente esta belezinha aqui
É bem prático, esquenta em 10 segundos e não tem fio.
Gostei disso...Augusto escreveu: Sim eu comprei e experimentei, realmente funciona melhor do que a pasta, mas em algumas posições fica difícil usar pelo fato de ser liquido.
Aproveitei e me dei de presente esta belezinha aqui
É bem prático, esquenta em 10 segundos e não tem fio.
Com relação as posições a peça não precisa estar com muito ácido, se passar um pouco já resolve, agora quando preciso fazer algum contorcionismo a solução que uso é essa...
Só que coloco dois jacarés menor na ponta dos da "terceira mão", quando as peças são pequenas, o que seria o seu caso, e esses "jacarezinhos" troco depois de um certo tempo, uns 2 anos ou mais, dependendo do estado, o problema é ter que ficar escolhendo jacaré a dedo...
Boa semana.
Opa! Me deixaram de fora dessa? Tem sobrando?Mano escreveu:Augusto escreveu:
Abraço,
Mano
Qapla´
Depois das fotos vi que ainda é preciso fazer algusn pequenos ajustes, mas não vai mudar muito, dou por concluído.
-
- Plastimodelista
Nota mil!!!
João Bosco
João Bosco
Interessante Montagem, Augusto não explicou como resolveu o problema da esteira ;não precisou;fez copia;comprou outro set?
Sim, comprei outro conjunto.
- Andre Cardoso
- Admin.
Engraçado as imagens não abrem pra mim.