Augusto,
Esse produto da AK "dust & dirt deposit" é um tipo de pigmento em pó, um wash, um tipo de "filter" (filtro), ou não é nada disso?
À propósito, não sou muito chegado em militaria moderna, mas devo admitir que o trabalho ficou ótimo!
Abs.
João Bosco
T-80 U Modelcollect 1/72
-
- Plastimodelista
Re: T-80 U Modelcollect 1/72
João
É um liquido como um wash, mas o pigmento é mais denso, quando seca ele adere ao modelo, pode-se aplicar só nas reentrâncias para fazer poeira acumulada, ou espalhar pela superfície para faze-la toda empoeirada, neste eu fiz as duas coisas, foi mais um teste, mas o resultado me pareceu bom. Para não ficar num tom único eu usei um pouco da cada produto o que da uma aparência mais realista
É um liquido como um wash, mas o pigmento é mais denso, quando seca ele adere ao modelo, pode-se aplicar só nas reentrâncias para fazer poeira acumulada, ou espalhar pela superfície para faze-la toda empoeirada, neste eu fiz as duas coisas, foi mais um teste, mas o resultado me pareceu bom. Para não ficar num tom único eu usei um pouco da cada produto o que da uma aparência mais realista
-
- Plastimodelista
Obrigado pelas explicações.
Taí, gostei desse produto.
Abs.
João Bosco
Taí, gostei desse produto.
Abs.
João Bosco
Pelo jeito gostou da brincadeira de montar coisa mais "nova"...
E o Faun como está indo?
Abraço.
Mano
-
- Plastimodelista
Augusto, ficou excelente!
Luiz.
Luiz.