O risco de pedir via surface...

Novidades do plastimodelismo, lançamentos, dúvidas, dicas, técnicas.
Marcelo Tarkus
Plastimodelista
Mensagens: 3323
Registrado em: 04 Jan 2007, 12:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor Marcelo Tarkus » 25 Set 2014, 22:16

Walter escreveu:Vem por navio, o problema é que procurei saber nos correios o porque da demora de algumas encomendas. Simples disse o cara, se o tracking number começar com a letra "R", ou duplo "RR", vai direto para a receita para ver se haverá tributação ou não.
Ele falou que o prazo de entrega é de 60 dias, após este prazo pode ligar e reclamar.
Nunca pedi via surface, demora demais e com essa agora, pode colocar uns 3 a 4 meses de demora.
Ainda bem que não quebraram os kits, as duas últimas que recebi também vieram amassadas, e via air mail.

Abs

Walter
Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutttttt...QP!!!!!!!!! :shock:
Por isso minha carta está demorando!!!!!! :bang:
Mas no meu caso não foi compra, me mandaram um envelope onde o registro começa com RR. Putz....não estou acreditando!!!! :cry:
Tarkus

Avatar do usuário
Walter
Plastimodelista
Mensagens: 319
Registrado em: 12 Set 2009, 18:27

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor Walter » 25 Set 2014, 22:49

Complicado mesmo, hj uma encomenda minha fez 60 dias, amanhã to ligando para reclamar, foda mano.......

Abs

Walter
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."

João Bosco N Mendes
Plastimodelista
Mensagens: 2602
Registrado em: 29 Abr 2009, 19:34

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor João Bosco N Mendes » 26 Set 2014, 00:07

:ordem: Walter, obrigado pela informação correta.
Quanto aos demais: :P :P

João Bosco

edklingon
Admin.
Mensagens: 3943
Registrado em: 22 Dez 2006, 08:52
Contato:

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor edklingon » 26 Set 2014, 08:50

Bunger escreveu:
Eduardo Gavina escreveu:
João Bosco N Mendes escreveu::ordem: O que é "pedir via surface"?

Sejam bons meninos e respondam direitinho, Deus está vendo.
Tá vendo mesmo, porque na hora em que ia começar a responder vi sua mensagem. Amém, irmão !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Qapla´

edklingon
Admin.
Mensagens: 3943
Registrado em: 22 Dez 2006, 08:52
Contato:

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor edklingon » 26 Set 2014, 09:05

Walter escreveu:Vem por navio, o problema é que procurei saber nos correios o porque da demora de algumas encomendas. Simples disse o cara, se o tracking number começar com a letra "R", ou duplo "RR", vai direto para a receita para ver se haverá tributação ou não.
Ele falou que o prazo de entrega é de 60 dias, após este prazo pode ligar e reclamar.
Walter
Agora entendi porque estou com uma encomenda 47 dias paradas no Paraná.... :(
Qapla´

Avatar do usuário
Augusto
Admin.
Mensagens: 7724
Registrado em: 24 Dez 2006, 18:50

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor Augusto » 26 Set 2014, 09:43

edklingon escreveu:
Walter escreveu:Vem por navio, o problema é que procurei saber nos correios o porque da demora de algumas encomendas. Simples disse o cara, se o tracking number começar com a letra "R", ou duplo "RR", vai direto para a receita para ver se haverá tributação ou não.
Ele falou que o prazo de entrega é de 60 dias, após este prazo pode ligar e reclamar.
Walter
Agora entendi porque estou com uma encomenda 47 dias paradas no Paraná.... :(
Qualquer encomenda internacional tem que ir para a receita independente de qualquer código. As que vem dos EUA, por exemplo, começam com L. mas a informação do prazo de 60 dias eu também já recebi.

Avatar do usuário
Walter
Plastimodelista
Mensagens: 319
Registrado em: 12 Set 2009, 18:27

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor Walter » 27 Set 2014, 09:34

Algumas, eu recebi o Pz. 38 (t) em 10 dias, veio do Japão, caixa gigante e o código começava com CJ.
Nem passou pela receita, veio direto.

Abs

Walter
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."

Eduardo Gavina
Plastimodelista
Mensagens: 1082
Registrado em: 05 Nov 2008, 20:14
Localização: Rio de Janeiro

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor Eduardo Gavina » 27 Set 2014, 14:13

João Bosco N Mendes escreveu::ordem: Walter, obrigado pela informação correta.
Quanto aos demais: :P :P

João Bosco

the zoeira never ends :666

lfragelli
Plastimodelista
Mensagens: 972
Registrado em: 14 Jan 2007, 08:44
Localização: rio de janeiro

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor lfragelli » 27 Set 2014, 23:09

Eduardo Gavina escreveu:
João Bosco N Mendes escreveu::ordem: O que é "pedir via surface"?

Sejam bons meninos e respondam direitinho, Deus está vendo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cesar Ferreira
Plastimodelista
Mensagens: 3611
Registrado em: 07 Jan 2007, 22:45
Localização: Praça Sêca - Rio de Janeiro
Contato:

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor Cesar Ferreira » 28 Set 2014, 01:56

João, não liga para essa cambada de fdp, só estão sacaniando vc. Via SurfAce é quando para economizar no frete, o pedido é entregue a um Ás do Surf(Surf Ace) que pega uma puta onda tipo Tsunami, enfrentar um Sharknado, fumar um puta baseado e vem deixar aqui. O que na verdade amassou as caixas do Augusto é que esse surfista acabou utilizando as caixas para se defender do Sharknado.
Cesar Ferreira

edklingon
Admin.
Mensagens: 3943
Registrado em: 22 Dez 2006, 08:52
Contato:

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor edklingon » 28 Set 2014, 19:29

Cesar Ferreira escreveu:... se defender do Sharknado.
Você está vendo demais este filme! :ordem:
Qapla´

Cesar Ferreira
Plastimodelista
Mensagens: 3611
Registrado em: 07 Jan 2007, 22:45
Localização: Praça Sêca - Rio de Janeiro
Contato:

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor Cesar Ferreira » 28 Set 2014, 20:11

:D :D :D :D
Cesar Ferreira

Ricardo Costa
Plastimodelista
Mensagens: 218
Registrado em: 25 Jul 2012, 16:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ.

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor Ricardo Costa » 28 Set 2014, 21:39

Senhores

Brincadeiras a parte, o que se constata é que, seja lá por quais letras se iniciarem os códigos postais internacionais as p...s das encomendas vão obrigatoriamente passar pela "b...a" da RF e lá acontecem as maiores agruras, como as já descritas por mim em outro tópico. Fato é que o desmando e a incompetência do que há muito foi o Correio Brasileiro me causam nojo e repugnância... cabide de emprego de pelegos de b..., ademais, o serviço de postagem é pago (e muito bem pago) a OBRIGAÇÃO do contratado (correios) é de entregar as correspondências nos prazos de lei e tratados internacionais, dos quais é signatário... uma negação... e sem contar que o "Mensalão" começou por lá!

Abraço a todos.

Ricardo Costa.

Rozas
Plastimodelista
Mensagens: 665
Registrado em: 23 Mar 2011, 23:46
Localização: Presidente Epitácio/SP

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor Rozas » 01 Out 2014, 00:03

E essa encomenda não chega também ( RR908522395PL ). Já passaram-se mais de 60 dias e nada.
Tentei fazer reclamação no Correio, mas no 0800 a ligação cai EM TODAS as chamadas. No site pede coisa demais, como endereço do remetente.

Avatar do usuário
Augusto
Admin.
Mensagens: 7724
Registrado em: 24 Dez 2006, 18:50

Re: O risco de pedir via surface...

Mensagempor Augusto » 01 Out 2014, 03:40

Rozas

Nem perca seu tempo os Correios não aceitam reclamação feita pelo destinatário, só pelo remetente que é quem pagou pelo serviço. Do jeito que a coisa esta demorada a sua esta no prazo, senta e espera. :-(


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante