Não há de que agradecer, Rodrigo. Estamos aí é para isso mesmo!!pesavento escreveu:Valeu Mauricio,
Eu comprei aquelas Acrilex e uma Decorfix pois não tinha da Acrilex Branca, então com estas tintas irei precisar passar um primer, certo? Diluindo a tinta com água não precisarei dar várias mãos para o plástico não aparecer, ou passando o primer isso melhora?
Desculpe estas perguntas, mas sou curioso e queria aprender sobre esta parte da pintura.
Bem, respondendo às suas dúvidas, antes de mais nada, eu insisto: Não dilua Acrilex com água!! Use o Veja Vidrex Cristal! É melhor em todos os aspectos, inclusive na aderência!!
Quanto à cobertura, vale para as Acrilex o mesmo que vale para quase todas as tintas. Dê preferência a dar várias demãos finas, pois a cobertura fica mais uniforme.
Quanto ao uso do primer, eu uso o Primer Acrílico para Metais da Corfix, diluído, numa base de 3:1, em cera líquida Brilho Fácil incolor, que retarda um pouco a secagem do mesmo. Esse primer adere muito bem no plástico.
Abraços,
Mauricio