Giggio na área !
Tá na hora de um forum de ficção!!1
Apresentação
Boas,
para ficção a revell tem umas coisas bem boas:
http://www.revell.de/en/products/model_ ... index.html
deixo o link para Kits de Star Wars.
Existe uma marca a AMT/ERTL que tambem tem ficção, Star wars e StarTrek.
Bons modelos.
vm mestre
para ficção a revell tem umas coisas bem boas:
http://www.revell.de/en/products/model_ ... index.html
deixo o link para Kits de Star Wars.
Existe uma marca a AMT/ERTL que tambem tem ficção, Star wars e StarTrek.
Bons modelos.
vm mestre
Emidio, é feio contar mentiras.
vmmestre. acho o maximo essas figuras na 1/72, mas o que tenho horror é que vc compra uma caixa com 30 figuras, e na verdade só tem 10, o resto é repetido, pelo que eu vi vc se interessa pela era Napoleonica, ate a um tempo atras não achava interessante, ate comprar uma na 54mm e vi o tão complexos eram o exercito.
Ficamos em contato.
vmmestre. acho o maximo essas figuras na 1/72, mas o que tenho horror é que vc compra uma caixa com 30 figuras, e na verdade só tem 10, o resto é repetido, pelo que eu vi vc se interessa pela era Napoleonica, ate a um tempo atras não achava interessante, ate comprar uma na 54mm e vi o tão complexos eram o exercito.
Ficamos em contato.
Boas
E verdade Lili Carabina, a repetição das figuras e mesmo necessário pois os exercitos da época tinham grandes frentes de batalha dispostos em linha ou em coluna.
Por vezes o avanço era composto por centenas de soldados na mesma posição.
Para fazer os dioramas e mesmo preciso 100 ou 200 soldados iguais....
heheh.
Bons modelos.
vm mestre
E verdade Lili Carabina, a repetição das figuras e mesmo necessário pois os exercitos da época tinham grandes frentes de batalha dispostos em linha ou em coluna.
Por vezes o avanço era composto por centenas de soldados na mesma posição.
Para fazer os dioramas e mesmo preciso 100 ou 200 soldados iguais....
heheh.
Bons modelos.
vm mestre
Re: Apresentação
SE comporte!!!
Jango-Fett escreveu:Olá Pessoal
Jango-Fett nunca morre. Existem milhares de Clones para substituí-lo.
Estou de volta a um fórum!!! Que beleza!
Parabéns ao pessoal do Rio pela iniciativa, afinal de contas, está nas escrituras: "Nem só de de WK viverá um homem".
Um abraço a todos
Olá pessoal, tudo bem?
Sou José Luiz, de Ribeirão Preto/SP, terra do chopp, afastado do hobby há um bom tempo, e fã incondicional da aviação comercial antiga.
Um grande abraço
Sou José Luiz, de Ribeirão Preto/SP, terra do chopp, afastado do hobby há um bom tempo, e fã incondicional da aviação comercial antiga.
Um grande abraço
Sou o Bruno, e um olá a todos novamente! Moro grudado com o AIRJ, e tenho estireno nas veias desde moleque. Num faço distinção, montarei de tudo que for possível!