Voltando ao trabalho, passei o primer novamente e pintei de branco usando tinta ModelMaster Acrílica.
Mascarei as faixas brancas:
Pintei as partes em vermelho:
E o resultado final:
Próxima etapa: FUTURE!
P-51 B Suiça (capturado) - Sweet - 1/144 - FINALIZADO
A diversão começa agora.
Com tudo mascarado, tudo o que sobrou é o que receberá o acabamento metálico.
Pra melhorar o acabamento passo uma mão de tinta preta brilhante para obter uma superfície bem uniforme:
O produto que vou usar é este aqui:
Consiste em uma tinta líquida que é aplicada direto no aerógrafo sem diluição por sobre a tinta preta e um pó bem fino que é aplicado com um cotonete.
Resultado após a tinta líquida:
Com tudo mascarado, tudo o que sobrou é o que receberá o acabamento metálico.
Pra melhorar o acabamento passo uma mão de tinta preta brilhante para obter uma superfície bem uniforme:
O produto que vou usar é este aqui:
Consiste em uma tinta líquida que é aplicada direto no aerógrafo sem diluição por sobre a tinta preta e um pó bem fino que é aplicado com um cotonete.
Resultado após a tinta líquida:
Depois a aplicação do pó. Por ser um pó muito fino, tem que tomar muito cuidado pra não derrubar nem sujar tudo. Recomendo o uso de máscara.
Forrei a mesa com uma folha de papel sulfite e coloqui um pouco do pó na tampa do vidro e mergulhei o cotonete nele, passando em seguida em toda a superfície já pintada:
Resultado:
A foto não mostra muito bem, mas o resultado é impressionante, realmente parece metal, muito mais do que as tintas convencionais ou mesmo Alclad.
Forrei a mesa com uma folha de papel sulfite e coloqui um pouco do pó na tampa do vidro e mergulhei o cotonete nele, passando em seguida em toda a superfície já pintada:
Resultado:
A foto não mostra muito bem, mas o resultado é impressionante, realmente parece metal, muito mais do que as tintas convencionais ou mesmo Alclad.
Retirei as máscaras e o resultado é muito bom. Pena que a fita tamiya me pregou uma peça e descascou em dois lugares, vai dar um certo trabalho pra consertar...
Bom, a parte da pintura está quase pronta e agora vem a parte mais complicada deste kit, que é o canopy, ainda não sei o que fazer com ele...
Abraços,
Bom, a parte da pintura está quase pronta e agora vem a parte mais complicada deste kit, que é o canopy, ainda não sei o que fazer com ele...
Abraços,
-
- Admin.
-
- Plastimodelista
Fala Ed,edklingon escreveu:Só um maluco que nem você pra conseguir uma qualidade dessas numa moedinha de 1 centavo com asas...
Tá SHOW!!!!
E tira umas fotos legais pra por na galeria.
O dia tá muito nublado, a luminosidade tá ruim pra fotos, assim que melhorar eu capricho numa spra galeria, OK?
Abraços
-
- Admin.