Nova vida para uma sucata!!!
-
- Plastimodelista
Re: Nova vida para uma sucata!!!
Perguntei sobre os suportes de kit. Muitos kits antigos vinham com isso e guardei alguns.
Tarkus
-
- Plastimodelista
Espetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem palavras pra definir sua capacidade de realizar trabalhos
tão criativos.
tão criativos.
-
- Admin.
Vade retro goiabão!
Show, de trabalho e criatividade
Começando a pintura. Agora já dá para ter uma idéia do conjunto;
Quanto aos containers, eu inventei de usar uma tinta em spray para dar uma mão de branco, e ficou UMA MERDA. Estraguei as peças, Não sei se vou conseguir tirar aquilo, talvez tenha que fazer novas peças. Eu me odeio.
Quanto aos containers, eu inventei de usar uma tinta em spray para dar uma mão de branco, e ficou UMA MERDA. Estraguei as peças, Não sei se vou conseguir tirar aquilo, talvez tenha que fazer novas peças. Eu me odeio.
Qapla´
-
- Plastimodelista
- Andre Cardoso
- Admin.
Espetaculo!!!
Abç
Abç
Ed,
Não desanima, não! Tá ficando muito legal!
Manda bala!
Abraço,
Não desanima, não! Tá ficando muito legal!
Manda bala!
Abraço,
Mobi
Mais um pouquinho.
Decidi que a pintura do tug vai ser amarelão trem, com a parte de baixo branca. Catei uns decais da caixinha de sobras, e está ficando assim:
E pintei o motorzão:
Agora é partir para o detalhamento da pintura!
Enquanto isso, no quesito containers...
Decidi que a pintura do tug vai ser amarelão trem, com a parte de baixo branca. Catei uns decais da caixinha de sobras, e está ficando assim:
E pintei o motorzão:
Agora é partir para o detalhamento da pintura!
Enquanto isso, no quesito containers...
Qapla´
-
- Admin.
Ok, então já temos um nome: Tecnoegg SpaceTugamarelão trem, com a parte de baixo branca
E tá MUITO bom!!
Se me permite uma sugestão, acho que detalhes em preto, tipo faixas, ou mesmo o teto todo deixariam ele mais dramático
Vade retro goiabão!
Isso, tipo os rebocadores de alvo ingleses
Tecnoegg ficou muito bom!
Quanto à faixa, pensei em algo, mas ele tem muito rebite, muitos ressaltos, ia dar um trabalho para mascarar, preferi deixar assim mesmo, afinal, ele é um veículo civil.
Quanto à faixa, pensei em algo, mas ele tem muito rebite, muitos ressaltos, ia dar um trabalho para mascarar, preferi deixar assim mesmo, afinal, ele é um veículo civil.
Qapla´
Show ..... Chuvisco espacial ..... tem decal para todos os gostos .... de aviação embarcada a top da mulher maravilha na parte de cima
Piada particular para quem viu a série nova de Galactica ..... já que os suportes dos containers são o que são podemos colocar essa nave no episódio RAZOR ???? ... péssima essa
Piada particular para quem viu a série nova de Galactica ..... já que os suportes dos containers são o que são podemos colocar essa nave no episódio RAZOR ???? ... péssima essa