Bonde para Campinas
-
- Plastimodelista
Re: Bonde para Campinas
Pessoal, fizemos contato com o Marcelo da vã, ele nos levou a Campinas em 2008, e ficou negociado em R$ 2.150.00. Já está incluso os pedágios, o combustível e a estadia do motorista. Sai no sábado e volta no domingo pós evento devendo chegar no Rio no domingo por volta de 1:00 da manhã. A vã é diferente dá de 2008, parece que é maior. Em 2008 foram 8 pessoas, talvez caibam 10 nessa, aí só vendo.
O pagamento deverá ser feito em 2 vezes.
[]´s
Di stephano
O pagamento deverá ser feito em 2 vezes.
[]´s
Di stephano
"Xereta" sabor maçã engorda e faz crescer
Eu vou, dou preferência à voltar na segunda, mas se não tiver carona pra isso, vou na van!
Qapla´
-
- Plastimodelista
- Contato:
Como o Júlio não está mais com aquela pick up, eu vou de avião mesmo. Quero voltar na segunda pela manhã e também não vou perder a noite de domingo quando o nosso honorável Fragelli conta seus causos.
Cesar Ferreira
César:Cesar Ferreira escreveu:Como o Júlio não está mais com aquela pick up, eu vou de avião mesmo. Quero voltar na segunda pela manhã e também não vou perder a noite de domingo quando o nosso honorável Fragelli conta seus causos.
Já q vai de avião, vai ficar de olho nas promoções, certo? Me avisa o que vc encontrar , pois eu quero ir esse ano. E o carro do Augusto já está com a lotada fechada!!!
[]s
-
- Plastimodelista
- Contato:
Deixa comigo que eu te aviso. Vc vai e volta que dia e se quer embarcar no Galeão ou Santos Dumont.
Abraços
Abraços
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
Cesar Ferreira escreveu:Como o Júlio não está mais com aquela pick up, eu vou de avião mesmo. Quero voltar na segunda pela manhã e também não vou perder a noite de domingo quando o nosso honorável Fragelli conta seus causos.
Caro Cesar,
Se voce não se importar, pode ir no meu colo...
-
- Plastimodelista
- Contato:
Sem problemas, desse mato não sai mais minhoca, hehehehehehehe
Cesar Ferreira
César...eu até pensei em ir na sexta, mas pode ser no sábado. Mas que fosse cedo, pois quero visitar umas lojas em Campinas, na parte da manhã. Se vc for voltar na segunda, tbém cedo, por mim tá bom. Embarque, no meu caso, melhor é no Santos Dumont.Cesar Ferreira escreveu:Deixa comigo que eu te aviso. Vc vai e volta que dia e se quer embarcar no Galeão ou Santos Dumont.
Abraços
Abração
-
- Plastimodelista
- Contato:
Eu vou deixar para ver isso na primeira semana de Julho. De qualquer forma eu te falo tão logo busque essas informações.
A minha intenção é chegar no sábado e voltar na segunda logo no primeiro horário, mas isso pode ser alterado se houver companhia por lá, pois a turma deve chegar no final do dia e a noite tem o encontro com todos, mas vamos vendo isso com calma.
Abraços
A minha intenção é chegar no sábado e voltar na segunda logo no primeiro horário, mas isso pode ser alterado se houver companhia por lá, pois a turma deve chegar no final do dia e a noite tem o encontro com todos, mas vamos vendo isso com calma.
Abraços
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
Eu vou! Se der, estou na turma da van!
João Bosco
João Bosco
-
- Plastimodelista
- Contato:
Para mim é mais interessante a Van também, em função de voltar domingo mesmo. Pode me colocar na lista por favor.
Bunger
---------------------
Montando:
F-86E Sabre, Hasegawa, 1/48
Mirage IIIC , Academy, 1/48
Mirage V Dagger , HPM, 1/72
Super Mystere B.2, AZ Model, 1/72
HPK.4 (Boing Vertol 107), Hobby Boss, 1/72
-
- Plastimodelista
É isso aí Gustavo, junte-se aos bons!
Alô Alex Freire, câmbio chamando! Você também vai no bonde para Campinas?
João Bosco
Alô Alex Freire, câmbio chamando! Você também vai no bonde para Campinas?
João Bosco
-
- Plastimodelista
Este ano eu vou....to vendo ainda a possibilidade ida de carro - ai terei 3 vagas - mas estou na dependência do trabalho,só poderei responder em meados de junho,caso contrário vou/volto de avião domingo.
F 100
-
- Plastimodelista
Indo de carro,volto na segunda,com escala em SAMPA com a galera!edklingon escreveu:Luiz, se vc for voltar na segunda, segura uma vaga pra mim.
F 100