Obrigado Cesar, mas quem está com a mão firme é você!Cesar Ferreira escreveu:Parabéns pelo belo trabalho, ficou realmente muito bom. Depois de olhar esse modelo com calma cheguei a conclusão que vc dá pra coisa,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abração

Obrigado Cesar, mas quem está com a mão firme é você!Cesar Ferreira escreveu:Parabéns pelo belo trabalho, ficou realmente muito bom. Depois de olhar esse modelo com calma cheguei a conclusão que vc dá pra coisa,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abração
Valeu Ricardo, obrigado!Ricardo P-40 escreveu:Excelente Brettas, uma pintura bem complicada por sinal.
Estou querendo ir sim, mas não vou dizer nem pra mim que vou!Giordano escreveu:Brettas, você vai no evento?
Vai levar essa passarinhada toda?
Valeu Mobi!Mobi escreveu:Mestre Brettas,
Parabéns pela montagem! Ficou um show!
A pintura é um show a parte!
Como disse o Gio, leva a passarinhada para o evento!
Abração,
Nesse fds vou criar uma galeria para a Wingnuts, e colocar os modelos lá!Giordano escreveu:
Como é que coloco meus Wingnuts na galeria?
edklingon escreveu:Nesse fds vou criar uma galeria para a Wingnuts, e colocar os modelos lá!Giordano escreveu:
edklingon escreveu:Nesse fds vou criar uma galeria para a Wingnuts, e colocar os modelos lá!Giordano escreveu:
E você acredita no Vasco - empatamos!!!Cesar Ferreira escreveu:Definitivamente vcs acreditam em Papai Noel e Coelho da Páscoa, tsc, tsc, tsc,
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante