Amigos,
Cheguei ao fim de mais uma montagem. Quero agradecer a todos que visitaram o tópico e me ajudaram com suas sugestões e criticas.
Algumas considerações sobre esse Fw190D-9.
O kit é excelente, possui linhas rebaixadas finas e é muito bem detalhado, mesmo assim é um kit que apresenta certo grau de dificuldades para quem vai montar.
Alguns dos problemas são os pinos de encaixe da fuselagem que não são precisos. É necessário ter atenção quando começar a colar a baia das MGs, ( X46, X5 e X38). Elas precisam ficar num ângulo correto, pois isso vai colocar o duto de descarte dos cartuchos (W27 e W3) na posição correta quando colar a parte inferior das asas (P3), além de facilitar a colagem das duas partes da fuselagem (R2 e R1). Atenção quando colar as peças principais do porão do trem de pouso (Y9 e P3). As baias das MGs 151 foram feitas para ficarem abertas. Se você quiser fazer fechadas vai precisar de paciência. E por último, o trem de pouso, praticamente não existe apoio para eles no porão.
Eu espero ajudar com esse tópico a todos os interessados em montar o Dora da Eduard.
Grande abraço,
Brettas
Águia no ninho.
Inté procês!
Editado pela última vez por
Brettas em 29 Abr 2010, 13:51, em um total de 1 vez.