Messerschmitt Bf 109E-4 1/32 Eduard "Finalizado!!!"
Re: Messerschmitt Bf 109E-4 1/32 Eduard "montagem"
Obrigado Ifragelli!
Valeu o apoio lá no forum da WK!
Espero que acompanhe a montagem e se tiver qualqeur sugestão é só falar.
Grande abraço,
Bretta
Valeu o apoio lá no forum da WK!
Espero que acompanhe a montagem e se tiver qualqeur sugestão é só falar.
Grande abraço,
Bretta
Seguindo...
Como meu RLM 02 acabou, resolvi fazer outro aqui. Usei as tintas Decorfix fosca. O resultado me agradou. O pingo de tinta ao lado do cockpit é de produção da BrettasModel, em breve no mercado!
Inté.
Como meu RLM 02 acabou, resolvi fazer outro aqui. Usei as tintas Decorfix fosca. O resultado me agradou. O pingo de tinta ao lado do cockpit é de produção da BrettasModel, em breve no mercado!
Inté.
Continuando...
Vamos ao motor.
O kit vem com duas opções para montar, uma com o motor aparecendo e outra com o capô fechado. Resolvi fazer a primeira opçaõ.
Teste de encaixe do capô.
Inté mais.
Vamos ao motor.
O kit vem com duas opções para montar, uma com o motor aparecendo e outra com o capô fechado. Resolvi fazer a primeira opçaõ.
Teste de encaixe do capô.
Inté mais.
Seguindo...
Mais algumas modificações. Retirei as alças das caixas me munições das MGs 17mm e fiz com um pedaço de plasti. Vou dar uma lixada para melhorar o aspecto.
Então tá então.
Inté.
Mais algumas modificações. Retirei as alças das caixas me munições das MGs 17mm e fiz com um pedaço de plasti. Vou dar uma lixada para melhorar o aspecto.
Então tá então.
Inté.
Continuando...
Algumas fotos com a fuselagem colada. Como disse no review, o encaixe precisa de atenção e paciência.
Inté.
Algumas fotos com a fuselagem colada. Como disse no review, o encaixe precisa de atenção e paciência.
Inté.
Seguindo...
Preparando o RLM 65 para aplicar nos radiadores e outras partes que ficam abertas.
Usei como referência o Luftwaffe Color Chart da Eagle Editions.
Inté
Preparando o RLM 65 para aplicar nos radiadores e outras partes que ficam abertas.
Usei como referência o Luftwaffe Color Chart da Eagle Editions.
Inté
Esta coisa de misturar tinta para chegar na cor eu nunca consegui acertar
-
- Plastimodelista
A gente se acostuma...Augusto escreveu:Esta coisa de misturar tinta para chegar na cor eu nunca consegui acertar
Abraços,
Mauricio
Abraços,
Mauricio
Para quem plastimodelismo é um hobby, e não uma obsessão!!
Mauricio
Para quem plastimodelismo é um hobby, e não uma obsessão!!
Obrigado Ed, mas preste atenção, não é saracura é uma Harpia!edklingon escreveu:Mas tá ficando muito bom essa saracura!
Com um pouquinho de pratica consegue.Mauricio escreveu:A gente se acostuma...Augusto escreveu:Esta coisa de misturar tinta para chegar na cor eu nunca consegui acertar
Abraços,
Mauricio
Brettas
Seguindo...
Colei as asas e, como já disse, o encaixe com a fuselagem não é bom. Vou ter que colocar um pedaço de plasti para tampar as frestas.
Os 109Es da Tamiya e Hasegawa na 1/48 possuem um encaixe diferente e muito melhor.
Finalizei a parte onde ficam os cartuchos e o sistema das MGs.
Inté mais.
Colei as asas e, como já disse, o encaixe com a fuselagem não é bom. Vou ter que colocar um pedaço de plasti para tampar as frestas.
Os 109Es da Tamiya e Hasegawa na 1/48 possuem um encaixe diferente e muito melhor.
Finalizei a parte onde ficam os cartuchos e o sistema das MGs.
Inté mais.
Tá ficando muito bom!!
Recebeu meu pvt sobre o tigre?
Recebeu meu pvt sobre o tigre?
Augusto,
Recebi sim, eu vou enviar o "gatão" amanhã. Segue por sedex.
Vaelu!
Um abraço,
Brettas
Recebi sim, eu vou enviar o "gatão" amanhã. Segue por sedex.
Vaelu!
Um abraço,
Brettas
Amigos,
Um cadim de prosa sobre o kit.
Se eu colocar o motor aparente, os escapamentos não ficam alinhados corretamente, além de ficar um pouco para dentro. Outro problema é que, com o motor, o capô não fecha corretamente.
Fiz novamente as medidas e verifiquei que o perfil da fuselagem e do capô estão corretos. Não sei o que pode estar errado. Ou o motor é grande demais ou o encaixe está errado. Portanto vou fazer com o capô fechado, aparecendo parte do motor e todo o sistema das MGs.
Se alguém tiver alguma sugestão, pode "sugestar"!!!
Um abraço a todos,
Brettas
Um cadim de prosa sobre o kit.
Se eu colocar o motor aparente, os escapamentos não ficam alinhados corretamente, além de ficar um pouco para dentro. Outro problema é que, com o motor, o capô não fecha corretamente.
Fiz novamente as medidas e verifiquei que o perfil da fuselagem e do capô estão corretos. Não sei o que pode estar errado. Ou o motor é grande demais ou o encaixe está errado. Portanto vou fazer com o capô fechado, aparecendo parte do motor e todo o sistema das MGs.
Se alguém tiver alguma sugestão, pode "sugestar"!!!
Um abraço a todos,
Brettas