NAYLOR EM NOVO ENDERÇO
NAYLOR EM NOVO ENDERÇO
OLA galera do RJ
Naylor em novo endereço:
RUA GENERAL ROCA, 913 - LOJA 14 - MARAPUAMA SHOPPING
TIJUCA - RIO DE JANEIRO - PERTO DO BOB'S
21-3062-7100
aceitamos todos os cartões de crédito
e parcelamos suas compras
vale a pena fazer uma visita
visite também o site
http://www.naylorshobbyshop.com.br/
obrigado
Naylor em novo endereço:
21-3062-7100
visite também o site
obrigado
-
- Plastimodelista
- Contato:
Re: NAYLOR EM NOVO ENDERÇO
E não se esqueça do atendimento Nota 10 para quem está acostumado com grosserias, hehehehehe
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
Não tenho mais vontade alguma de ir na loja por causa da "malandragem" e grosseria dele. Uma pena, ele tem kits legais, mas com um preço bem abusivo em kits simples.
Também não gostei de saber que ele não quis colocar o cartaz da nossa expo na loja....
Também não gostei de saber que ele não quis colocar o cartaz da nossa expo na loja....
Tarkus
Lembro-me que nas duas últimas visitas na Conde de Bonfim passei por ele duas vezes na entrada da galeria, a loja estava com a porta fechada e ele praticamente me ignorou. Mais tarde ele me pediu desculpas, relevei após conversarmos e desde então me tem tratado muito bem. Apenas tem mais material em 1/72 e não em 1/48 que é a minha praia.
-
- Plastimodelista
Por incrível que possa parecer, mesmo eu tendo morado na Tijuca, NUNCA consegui entrar na loja do Naylor! Só conheci a vitrine!
Depois de algumas tentativas frustradas e outras tentativas ocasionais, nos dias e horários mais diversos, até esqueci onde a loja ficava...
Abraços,
Mauricio
Depois de algumas tentativas frustradas e outras tentativas ocasionais, nos dias e horários mais diversos, até esqueci onde a loja ficava...
Abraços,
Mauricio
Abraços,
Mauricio
Para quem plastimodelismo é um hobby, e não uma obsessão!!
Mauricio
-
- Plastimodelista
Eu nunca ouvi falar desse tal de Marapuana Shoppingui, saporra é perto de onde ??valter escreveu:OLA galera do RJ
Naylor em novo endereço:
21-3062-7100
visite também o site
obrigado
"Xereta" sabor maçã engorda e faz crescer
-
- Plastimodelista
Provavelmente é algum lugar onde o Naylor possa ficar bem escondido, possa trabalhar naqueles horários escrotos de sempre e demonstrar todo seu emputecimento quando alguém consegue achá-lo... !!Di Stephano escreveu:Eu nunca ouvi falar desse tal de Marapuana Shoppingui, saporra é perto de onde ??
Abraços,
Mauricio
Abraços,
Mauricio
Mauricio
General Rocca saindo da praça e indo rumo ao shopping na contra mão do trânsito fica do lado esquerdo, logo depois do Bob´s que tem na esquina e passando o restaurante que vem depois .. um pouco antes do Info Tijuca ..... o shopping na verdade é uma galeria e a loja é a última do corredor.Di Stephano escreveu:Eu nunca ouvi falar desse tal de Marapuana Shoppingui, saporra é perto de onde ??
-
- Plastimodelista
Já sei onde fica!
Como eu costumo ir ali perto, no Mundial, de repente dou uma passada lá essa semana!
Se eu der sorte, encontro aberto... !!
Abraços,
Mauricio
Como eu costumo ir ali perto, no Mundial, de repente dou uma passada lá essa semana!
Se eu der sorte, encontro aberto... !!
Abraços,
Mauricio
Abraços,
Mauricio
Mauricio
-
- Plastimodelista
Atenção pessoal!
Fui hoje na loja do Naylor. Ele tem vários kits de aviões franceses da II Guerra, e de protótipos alemães, tudo na escala 1/72. VAle a pena dar uma checada!
João Bosco
Fui hoje na loja do Naylor. Ele tem vários kits de aviões franceses da II Guerra, e de protótipos alemães, tudo na escala 1/72. VAle a pena dar uma checada!
João Bosco
-
- Plastimodelista
Já fui umas duas vezes... e só !!Tbem não gostei muito do tratamento...não se era porque estava ´mal`vestido!!!
F 100
-
- Plastimodelista
- Contato:
Eu fui outro dia desses, já que estava passando pela porta e não quis "perder" a oportunidade.
Descobri que ele continua com a mesma delicadeza de antes, apesar de ter sido tratado com educação. O seu assessor que por acaso é meu xara, foi de uma "simpatia" sem par (talvez fizesse par com o dono da loja)
Descobri que as tintas que o Fábio (Asgard) está produzindo e vendendo através do Naylor é esmalte e que segundo o tal de Cesar(ele não eu) pode ser diluida com qualquer coisa, leiam bem, qualquer coisa. Fiquei pensando, sera que ele já experimentou cuspe ou mijo nessa tinta?
Coletando algumas informações sobre pintura e aerografia com meu xara, "descobri" que a Tamiya pode ser colocada direto no aerógrafo, impressionante mesmo, como fui tão mané em gastar grana com diluentes quando a tinta tem "diluente automático" (Essa não é minha, é do Ed). E que a tinta automotiva é uma merda.
Depois dessas eu estou pensando em abandonar esse forum, pois aqui ninguém sabe nada sobre modelismo,
Descobri que ele continua com a mesma delicadeza de antes, apesar de ter sido tratado com educação. O seu assessor que por acaso é meu xara, foi de uma "simpatia" sem par (talvez fizesse par com o dono da loja)
Descobri que as tintas que o Fábio (Asgard) está produzindo e vendendo através do Naylor é esmalte e que segundo o tal de Cesar(ele não eu) pode ser diluida com qualquer coisa, leiam bem, qualquer coisa. Fiquei pensando, sera que ele já experimentou cuspe ou mijo nessa tinta?
Coletando algumas informações sobre pintura e aerografia com meu xara, "descobri" que a Tamiya pode ser colocada direto no aerógrafo, impressionante mesmo, como fui tão mané em gastar grana com diluentes quando a tinta tem "diluente automático" (Essa não é minha, é do Ed). E que a tinta automotiva é uma merda.
Depois dessas eu estou pensando em abandonar esse forum, pois aqui ninguém sabe nada sobre modelismo,
Editado pela última vez por Cesar Ferreira em 06 Set 2009, 18:52, em um total de 2 vezes.
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
Uai,comprei a silver chrome para testes.....será que caldo de cana servirá para diluir ???!!!!To aqui em Boa Esperança(MG) tomando caldo e lendo essa....vou testar!!!!
F 100
-
- Plastimodelista
Nâo foi bem tratado?luiz carlos-f100 escreveu:Já fui umas duas vezes... e só !!Tbem não gostei muito do tratamento...não se era porque estava ´mal`vestido!!!
Então está tudo normal!!
Pelos depoimentos parece que, pelo menos, ele agora está mantendo a loja aberta em horários de gente, pq antes, nem isso!
Lá vc se sente com se ele estivesse fazendo um favor enorme em te atender, como se vc fosse algo que atrapalha a tranquilidade dele!!
Abraços,
Mauricio
Abraços,
Mauricio
Mauricio
Ainda nao tive a fantastica oportunidade de conhecer o novo endereço do Naylor.
Acabei de ver que pelo no site ele não que a "Naylor róbixópi é a maior loja de modelismo da america latina" como teve uma encarnação anterior do site dele.
Acompanhando comentarios anteriores, eu tenho gastado um "talento" com tinta automotiva, redutor de primeirissima qualidade para tentar dar uam qualidade aceitavel nos meus carros e motos e ele la com tinta com "redutor automatico"
PQP!
Acabei de ver que pelo no site ele não que a "Naylor róbixópi é a maior loja de modelismo da america latina" como teve uma encarnação anterior do site dele.
Acompanhando comentarios anteriores, eu tenho gastado um "talento" com tinta automotiva, redutor de primeirissima qualidade para tentar dar uam qualidade aceitavel nos meus carros e motos e ele la com tinta com "redutor automatico"
PQP!
Chico