O mais estranho é que as minhas fotos do Photobukcet continuam aparecendo aqui normalmente - ex: meu avatar. Ou não e só eu vejo???Cesar Ferreira escreveu:Senhores, como alguns já devem ter percebido, o Photobucket mudou as regras as imagens não estão sendo mais visualizadas com a nova política deles. Vou tentar achar outro local para hospedar minhas imagens, mas o fato é que o resultado final desse trabalho sera visto apenas no evento.
Abraços
Leopard 2E - Espanha - CONCLUÍDO
Re: Leopard 2E - Espanha
Qapla´
-
- Plastimodelista
Eu também vejo o seu avatar.
Mas o meu "comeram"
Mas o meu "comeram"
Sempre aprendendo...
Eduardo
Eduardo
-
- Plastimodelista
- Contato:
Acho uma atitude bem errada por parte do Photobucket, mas como eles são os donos da bola........
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
As minhas fotos também estão normais.
Idem com as minhas.
Andei olhando e só uso cerca de 1,5 % do espaço permitido. Talvez seja por isso. Estão querendo cobrar de que tenha mais arquivos.
Valls
Andei olhando e só uso cerca de 1,5 % do espaço permitido. Talvez seja por isso. Estão querendo cobrar de que tenha mais arquivos.
Valls
-
- Plastimodelista
- Contato:
Não é isso não Valls, pois o meu percentual de uso é o mesmo que o seu.
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Re: Leopard 2E - Espanha - CONCLUÍDO
Senhores atualizei todo o tópico e só agora que pedi ao Augusto para colocar esse tópico no temático desse ano é que percebi que os links ainda apontavam para o Photobucket, mas já foi tudo corrigido e vou colocar as fotos da finalização do modelo.
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Aqui estão as fotos logo após a pintura feita, mas ainda sem os decais e as sapatas instaladas. Como esse modelo não pode ir para o evento do ano passado e o Photobucket acabou deixando todos na mão na época, eu acabei não atualizando o tópico e por isso essas fotos não foram ao naquele período.
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Agora o modelo finalmente pronto, nesse meio tempo e mexi em uma coisa e outra e ontem fiz o fechamento da montagem. Aplicação dos decais e lentes dos periscópios, retoque em alguns pontos onde se fez necessário e apliquei um pouco de sujeira apenas para dar um pouco de realidade ao modelo até porque não encontrei fotos onde essesblindados estavam sujos demais, então.....................
O modelo ficou com algumas coisas mal resolvidas, mas depois que vc inicia um kit e ele fica muito tempo parado na prateleira sem ser finalizado, a vontade de acabar logo e deixar algumas coisas de lado é grande. Por outro lado acabei dando prioridade para o BMP-1 onde achei o trabalho mais interessante, mas o importante é que foi finalizado e agora vamos ver se encontro forças para terminar o King Tiger e encerrar o último modelo no meio do caminho.
Abraços
O modelo ficou com algumas coisas mal resolvidas, mas depois que vc inicia um kit e ele fica muito tempo parado na prateleira sem ser finalizado, a vontade de acabar logo e deixar algumas coisas de lado é grande. Por outro lado acabei dando prioridade para o BMP-1 onde achei o trabalho mais interessante, mas o importante é que foi finalizado e agora vamos ver se encontro forças para terminar o King Tiger e encerrar o último modelo no meio do caminho.
Abraços
Cesar Ferreira