Tá ficando muito bacana!
Sobre a cor da caixa das rodas a que o Fragelli se referiu, sim, o padrão era pintá-las com a cor da superfície inferior das asas, assim como o interior das portas do trem de pouso.
Mas este avião, embora tenha ido novo para o SEAC, pode ter sido pintado originalmente no padrão europeu e somente depois ou numa MU ou no próprio esquadrão ter recebido as cores do teatro.
Assim, não é impossível que o cinza original da caixa de rodas tenha sido preservado quando dessa camuflagem - mas a caixa em Interior Green muito provavelmente não.
Mas quem vai virar o modelo do avesso pra ficar criticando a cor da caixa de roda?
A "ficha" do JG560:
JG560 LFVIII 5027 EA M66 FF 10-11-43 9MU 14-11-43 222MU 3-12-43 Empire Regent 27-12-43 India 18-2-44 SOC 31-12-46
Traduzindo:
JG560, um LF Mk.VIII, c/n 5027, montado em Eastleigh, motor Merlin 66.
Primeiro vôo: 10/11/43
Lotado na 9ª Maitenance Unit até 14/11/43
Depois, na 222ª MU até (creio eu) ser despachado para a India no navio Empire Regent em 3/12/43.
Foi recebido na India em 27/12/43, onde ficou até ser descarregado da RAF em 31/12/46.
