A-222 "Bereg" Modelcollect 1/72 (Concluído)
A-222 "Bereg" Modelcollect 1/72 (Concluído)
Recebemos mais este grandalhão que foi direto para a bancada.
A suspensão é muito complexa e cheia de detalhes, qualquer erro pode comprometer o resultado final. É preciso seguir o manual montando e marcando cada conjunto, pois mesmo as peças parecendo iguais, elas não são e isto interfere no posicionamento das peças seguintes.
O manual também tem problemas, aparentemente as primeiras páginas são comuns a todas as versões, então por exemplo a peça E5 não deve ser montada, já que no lugar dela o manual mostra mais a frente a peça X21 indo no mesmo lugar. Tem algumas omissões também como a peça D25, que esta omitida em uma das posições.
Os encaixas são bons e a montagem oferece grandes problemas, só foi preciso usar um pouco de putty na montagem da cabine de comando.
- Andre Cardoso
- Admin.
Re: A-222 "Bereg" Modelcollect 1/72
Adiantou bem. A montagem desse chassi e do Smerch é bem complexa, mas os modelos são bonitos.
Fiquei muito tempo sem mexer neste kit, mas agora vou terminar. Tantei pintar com as tintas acrilicas da Ak, mas não houve jeito, a tinta escorre o tempo todo, mesmo sem diluir, desisti. Pintei tudo por cima com umas cores da Zvezda que vieram para review, a tinta muito boa. A linha divisória preta foi feita coma tinta Tamiya. Tudo diluído com AIP, ainda faltam uns pequenos arremates e depois começar o tratamento das cores.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Ficou muito bacana a pintura e o esquema de camuflagem. Só por curiosidade, o que é AIP?
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
AIP = Álcool Iso- Propílico
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.
I may not be good, but I am slow...
I may not be good, but I am slow...
-
- Plastimodelista
- Contato:
Isso que eu chamo de uma pessoa entendida, muito obrigado.Paulo do Rio escreveu:AIP = Álcool Iso- Propílico
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
-
- Plastimodelista
Re: A-222 "Bereg" Modelcollect 1/72 (Comcluído)
Valeu , obrigado pelos comentários.