Cores Luftwaffe

Testes, comentários e dicas no uso ou confecção de ferramentas voltadas ou adaptadas para o modelismo
Avatar do usuário
Walter
Plastimodelista
Mensagens: 319
Registrado em: 12 Set 2009, 18:27

Cores Luftwaffe

Mensagempor Walter » 02 Set 2017, 00:13

Opa galera, seguinte, qual o fabricante de tintas que tem a melhor representação das cores da Luftwaffe, as mais próximas do real? Hataka, Vallejo, AK, MIG, qual vcs me recomendam?
OBS: Especificamente para a pintura do Me 163 Komet 1/32 da Meng.
Abs

Walter Ferreira
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."

Avatar do usuário
Augusto
Admin.
Mensagens: 7724
Registrado em: 24 Dez 2006, 18:50

Re: Cores Luftwaffe

Mensagempor Augusto » 02 Set 2017, 00:45

Essa é a pergunta de um milhão de dólares, e acho que nunca vai ser respondida, cada fabricante tem sua própria abordagem de fica difícil saber quem está mais certo, eu uso as tintas com que me adapto melhor.

Aproveitando, como e o nome daquela cartolina que vive recomendou para fazer o fundo das fotos?

Avatar do usuário
Walter
Plastimodelista
Mensagens: 319
Registrado em: 12 Set 2009, 18:27

Re: Cores Luftwaffe

Mensagempor Walter » 04 Set 2017, 00:33

Cartolina Color Plus, pena que a Casa Cruz se não me engano fechou. Vc deve achar aqui na Saens Pena , tem uma papelaria que vende de tudo aqui.
Pois é, essa questão das tintas é complicada mesmo, nem me preocupo com que tipo de tinta usar, esmalte, acrílica, automotiva. Se me disserem qual a mais próxima do real, é isso que fecha pra mim, mas valeus o help!

Abs

Walter
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante