Schneider UGT / UHT - Guerra Civil Espanhola
Schneider UGT / UHT - Guerra Civil Espanhola
Meu primeiro será esse aqui:
O Schneider foi um tanque criado pelos franceses para guerra de trincheiras e muito usado na WWI. Após a Guerra, a Espanha comprou 6, que foram usados na guerra que eles travaram no Marrocos. Destes, 4 participaram da Guerra Civil.
O exemplar em questão foi um veículos usado pelas organizações UHT (Unión dos Hermanos Proletarios) e UGT (Unión General de Trabajadores) - organizações comunistas que integravam a Frente Popular, e que lutaram contra os Nacionalistas.
O kit será o da Hobbyboss, adequado para a montagem:
E usarei os decais da STAR DECALS, que permite reproduzir dois veículos:
Aqui há uma certa controvérsia sobre a cor do veículo e dessas marcações. A STAR DECALS indica o veículo cinza, com as marcações em vermelho. Já a FCMODELTIPS indica que o veículo pode ter sido tanto cinza como verde-oliva com as marcações em preto. Ficarei com a primeira opção.
O Schneider foi um tanque criado pelos franceses para guerra de trincheiras e muito usado na WWI. Após a Guerra, a Espanha comprou 6, que foram usados na guerra que eles travaram no Marrocos. Destes, 4 participaram da Guerra Civil.
O exemplar em questão foi um veículos usado pelas organizações UHT (Unión dos Hermanos Proletarios) e UGT (Unión General de Trabajadores) - organizações comunistas que integravam a Frente Popular, e que lutaram contra os Nacionalistas.
O kit será o da Hobbyboss, adequado para a montagem:
E usarei os decais da STAR DECALS, que permite reproduzir dois veículos:
Aqui há uma certa controvérsia sobre a cor do veículo e dessas marcações. A STAR DECALS indica o veículo cinza, com as marcações em vermelho. Já a FCMODELTIPS indica que o veículo pode ter sido tanto cinza como verde-oliva com as marcações em preto. Ficarei com a primeira opção.
Qapla´
Re: Schneider UGT / UHT - Guerra Civil Espanhola
O kit é bem detalhado, e (aparentemente), de montagem simples:
As esteiras são kink-by-link e funcionais - vai dar um trabalho pra montar, mas o efeito final fica bem legal:
As esteiras são kink-by-link e funcionais - vai dar um trabalho pra montar, mas o efeito final fica bem legal:
Qapla´
Estou começando pelo rodeiro - até aqui sem problemas:
Qapla´
-
- Plastimodelista
- Andre Cardoso
- Admin.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Muito bom....
-
- Plastimodelista
- Contato:
Quero saber aonde quando e onde vc vai colocar o sistema de torpedos fotônicos e os disruptores?
Cesar Ferreira
Como você sabia que os Klingons também participaram da Guerra Civil Espanhola?
Qapla´
-
- Plastimodelista
- Contato:
Se eu for obrigado a falar sobre essa evidência, serei obrigado também a tomar medidas mais drásticas em relação a vc, coisa do tipo colocar o Fragelli na tua casa por uma semana.
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
Estou acompanhando! este é um que gostaria de montar! Ah e por falar em Klingons, estou indo ver agora, mas parece que Darth Vader os colocou em extinção!
-
- Plastimodelista
Edson,
Repara que o espanhol tem diferenças na dianteira, em relação ao kit.
http://pages14-18.mesdiscussions.net/pa ... 2274_1.htm
Valls
Repara que o espanhol tem diferenças na dianteira, em relação ao kit.
http://pages14-18.mesdiscussions.net/pa ... 2274_1.htm
Valls
Valeu Valls, estou ligado! O projeto está meio parado porque aquelas lagartas são um PORRE pra montar...
Qapla´
-
- Plastimodelista
Pior que depois que vc pinta, a tinta resseca e as rodas entortam! Foi um porre deixar numa posição aceitável!