Tirei este qua jazia na caixa de sucatas para fazer algo apenas por diversão, sem outros compromissos.
Renault FT-17 Matchbox
Isso significa que alguém andou comprando a folha de decias do FCMAugusto escreveu:Bem legal este profile, mas este daqui vai com narcações do EB
Mas diga uma coisa ...... chegaram a ser verdes nossos FT17 ??? Pergunto pois só vi o do Conde de Linhares que é Arei/terra/caramelo ou qualquer coisa parecida
Nem precisa responder ... já vi que tinha
http://www.defesanet.com.br/ft17/parte5.htm
Já definiu a marcação .... pelo link acima deu pra perceber que não faltaram variantes
http://www.defesanet.com.br/ft17/parte5.htm
Já definiu a marcação .... pelo link acima deu pra perceber que não faltaram variantes
Na verdade acho que verdes só depois que viraram peças de museu. Eu tenho outros kits melhores para faer estes de serviço ativo, se eu conseguir alguém que faça os decais.
Este vai ser uma certa salada já que eu perdi a metralhadora (não sei como sumiu debaixo do meu nariz) e tive que colocar o canhão. Estas torres hexagonais, aqui no Brasil, só tinha com a metralhadora.
Este vai ser uma certa salada já que eu perdi a metralhadora (não sei como sumiu debaixo do meu nariz) e tive que colocar o canhão. Estas torres hexagonais, aqui no Brasil, só tinha com a metralhadora.
FT-17
Boas,
esta mt porreiro o kit Augusto, qualquer dia ainda pego na WWI para um diorama de trincheiras e carros....tenho cá umas figuras mesmo boas para isso.
vm mestre
esta mt porreiro o kit Augusto, qualquer dia ainda pego na WWI para um diorama de trincheiras e carros....tenho cá umas figuras mesmo boas para isso.
vm mestre
Muito legal Tio Gugu!Augusto escreveu:Na verdade acho que verdes só depois que viraram peças de museu. Eu tenho outros kits melhores para faer estes de serviço ativo, se eu conseguir alguém que faça os decais.
E quanto aos decais, fala com o Marcelo Bertolim (electric@powerline.com.br), ele já montou um desses (mas na 1/35, acho) e pode te ajudar com esses decais.
Qapla´