Bravia Chaimite
Bravia Chaimite
https://en.wikipedia.org/wiki/Bravia_Chaimite
O outro veiculo é o Bravia Chaimite. Um blindado sobre rodas do exército português, desenvolvido a partir do V100 americano.
Não há kit dele disponível. O primeiro que fiz foi um "scratch" em resina, usando o V150 do Verlinden, completando com resina a transformação do modelo, e que inclusive foi premiado em SP já faz bastante tempo.
Recentemente, a Hobby Boss lançou a serie do V150, com o M706 Commando se prestando perfeitamente para a transformação.
A maior transformação é na traseira, já que no Chaimite é uma chapa inteira, sem o recorte do M706, e no teto traseiro nas escotilhas e na ventilação do motor.
Espero terminar os dois para o concurso.
Valls
O outro veiculo é o Bravia Chaimite. Um blindado sobre rodas do exército português, desenvolvido a partir do V100 americano.
Não há kit dele disponível. O primeiro que fiz foi um "scratch" em resina, usando o V150 do Verlinden, completando com resina a transformação do modelo, e que inclusive foi premiado em SP já faz bastante tempo.
Recentemente, a Hobby Boss lançou a serie do V150, com o M706 Commando se prestando perfeitamente para a transformação.
A maior transformação é na traseira, já que no Chaimite é uma chapa inteira, sem o recorte do M706, e no teto traseiro nas escotilhas e na ventilação do motor.
Espero terminar os dois para o concurso.
Valls
-
- Plastimodelista
- Contato:
Re: Bravia Chaimite
Outra escolha legal, tomara que dê tempo.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Essas metralhadoras da Rb são fantásticas, valem cade centavo investido.
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
Eu voto que não avisar tempo!
ô pá. mas tu não queres concorrência ?andre assef escreveu:Eu voto que não avisar tempo!
com mais de duzentos kits que tu vais levaire ?
Valls
- Andre Cardoso
- Admin.
Muito bom trabalho mesmo!
-
- Plastimodelista
- Contato:
Cesar,
Tenho a folha de decalques do pessoal de Montijo, mas nela não vem a matricula que esse veiculo usa. As letras e números brancos servem, mas vou ter que pintar em preto os retângulos onde elas vão.
Valls
Tenho a folha de decalques do pessoal de Montijo, mas nela não vem a matricula que esse veiculo usa. As letras e números brancos servem, mas vou ter que pintar em preto os retângulos onde elas vão.
Valls
-
- Plastimodelista
- Contato:
Perguntei porque tenho essa mesma folha e caso vc precisasse era só falar. Eu tenho a de números brancos, preto e com marcações táticas e símbolos de esquadrão. Vc já viu que existe um livro da Tankograd sobre os veículos militares portugueses?
Cesar Ferreira
Cesar, obrigado pela oferta, mas quando comecei a pesquisar sobre isso, consegui a folha através do Jose Brito.
Não tinha visto esse Tankograd de veículos portugueses. Vale a pena o livro ?
O do exercito argentino é bem interessante.
Valls
Não tinha visto esse Tankograd de veículos portugueses. Vale a pena o livro ?
O do exercito argentino é bem interessante.
Valls