Depois de algum tempo parado eu terminei o modelo. Acabei trocando os números do modelo, pois a forma não me agradou, a marcação estava errada e como encontrei outras referências substitui os códigos do veículo. Apliquei uns poucos desgastes no veículo e usei bastante sujeira, pois os M-60 portugueses estavam em constantes exercícios e procurei representar um desse blindados, mas vamos as fotos.
Considerações sobre o modelo/montagem:
O modelo peca pela falta de detalhes, mas devemos levar em consideração que é um modelo antigo e os M-60's que encontramos hoje no mercado são bem superiores, mas mesmo assim cumpre bem o seu papel. A montagem foi tranquila, não houve problemas com encaixe e o uso de massa foi feito apenas na parte inferior do casco fora isso tudo bem. Antes da pintura eu apliquei uma demão de primer cinza da Drycolor e só então entrei com a tinta automotiva na cor FS34094 que foi a referência que encontrei para a pintura desse blindado. Todo o trabalho de sujeira e desgaste foi feito usando um pouco de argila medicinal para simular a lama e depois apliquei alguns produtos da AK para mudar o tom, também usei material da AK para sujeiras e um minímo de desgaste em certas áreas do kit.
A marcação foi feita com decais produzidos pela Associação de Modelismo de Montijo, os decais assentam muito bem, não apresentaram problema na aplicação nem com silvering. O modelo representa um M-60A3 TTS do 2º Esquadrão de Reconhecimento do Exército Português. Espero que gostem do trabalho.
Abraços