BMP-2 "Finnish Army" - Dragon - 1/35
Re: BMP-2 "Finnish Army" - Dragon - 1/35
Para mim aparecem, está ficando muito bacana
Ed, realmente não estavam aparecendo, entrei em contato com o Suporte do Photobucket, e parece que resolveram os problemas. O kit tá pronto para receber a tinta vou colocar as fotos.edklingon escreveu:Mano, as fotos não estão aparecendo.
Abraço
Estou de volta, depois de um tempo de molho e já recuperado...
Hoje comecei a pintura. para poder fechar as laterais com as blindagens, tenho que primeiro montar as lagartas, então apliquei a camada base, dei destaque em alguns detalhes e fiz a parte em metal polido devido ao atrito das lagartas com as rodas...
Fiz uma pré-montagem para ver o que vai aparecer e precisa ser destacado...
Agora é deixar a tinta secar por uns dias e começar a fazer o intemperismo nas rodas, lagartas e detalhes internos do paralama. Não irei fazer um intemperismo muito forte, primeiro devido as viaturas Finlandesas serem bem cuidadas e depois que eu não gosto muito...
Abraços.
Mano
Hoje comecei a pintura. para poder fechar as laterais com as blindagens, tenho que primeiro montar as lagartas, então apliquei a camada base, dei destaque em alguns detalhes e fiz a parte em metal polido devido ao atrito das lagartas com as rodas...
Fiz uma pré-montagem para ver o que vai aparecer e precisa ser destacado...
Agora é deixar a tinta secar por uns dias e começar a fazer o intemperismo nas rodas, lagartas e detalhes internos do paralama. Não irei fazer um intemperismo muito forte, primeiro devido as viaturas Finlandesas serem bem cuidadas e depois que eu não gosto muito...
Abraços.
Mano
Muito bom, acompanhando.
Pessoal, estou de volta tive uns imprevistos no escritório, e um probleminha de saúde devido ao frio, coisa de velho... kkkk
Pelo meu cronograma acabo até o próximo domingo, vamos ver...
Ontem e hoje comecei a fazer a caixa do paralamas, um pouco de risco, ferrugem e companhia...
Terminei essa parte agora a pouco...
Detalhes...
Agora é partir para as lagartas, se tudo der certo amanhã já coloco tudo no lugar e aplico a cor base...
O negócio é correr porque o tempo está curto...
Pelo meu cronograma acabo até o próximo domingo, vamos ver...
Ontem e hoje comecei a fazer a caixa do paralamas, um pouco de risco, ferrugem e companhia...
Terminei essa parte agora a pouco...
Detalhes...
Agora é partir para as lagartas, se tudo der certo amanhã já coloco tudo no lugar e aplico a cor base...
O negócio é correr porque o tempo está curto...
Ué...
Cadê as lagartas????
Cadê as lagartas????
Não toque na ferida...Fravin escreveu:Ué...
Cadê as lagartas????
Coloquei elas no domingo e na segunda pela manhã encontrei elas assim...
Lado Direito...
Lado Esquerdo, em tentativa de reconstrução...
Pensei em "canibalizar" o kit da Trumpeter, mas as rodas da Dragon são mais largas e não entra nas lagartas...
Tô meio
-
- Plastimodelista
- Contato:
Como é que vc fez aquele descascado com ferrugem, ficou perfeito.
Cesar Ferreira
Quando for fazer em cima fotografo e monto um passo a passo...Cesar Ferreira escreveu:Como é que vc fez aquele descascado com ferrugem, ficou perfeito.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Vou admitir, tinha jogado a toalha, e o modelo não iria para o evento...
Só que ao fazer a inscrição, coloquei ele na ficha, e resolvi encarar, nem que leve menos modelos, dois estão prontos, mas este tem que ir, em consideração a vocês...
Depois de noites em claro, e muito energético , as lagartas ficaram prontas a pouco...
No lugar mais ainda não coladas...
Agora só falta o Fravin reclamar das fotos...
Amanhã a noite espero fechar, e no final de semana fazer a pintura...
Só que ao fazer a inscrição, coloquei ele na ficha, e resolvi encarar, nem que leve menos modelos, dois estão prontos, mas este tem que ir, em consideração a vocês...
Depois de noites em claro, e muito energético , as lagartas ficaram prontas a pouco...
No lugar mais ainda não coladas...
Agora só falta o Fravin reclamar das fotos...
Amanhã a noite espero fechar, e no final de semana fazer a pintura...
-
- Plastimodelista
- Contato:
Muito bom o trabalho, gostei também da sua forma de montagem. Normalmente eu monto todo o carro deixando separado as ferramentas, rodagem e algumas coisas que possam atrapalhar a pintura, principalmente na torre, pintando tudo em separado. Vou guardar essa informação para o próximo veículo.
Cesar Ferreira
A cor base aplicada agora...
Próximo passo aplicar o verde claro...
Próximo passo aplicar o verde claro...
Tinha gente não botando fé...
Mas já está pintado...
Agora é deixar secar um pouco e amanhã começar a fazer o intemperismo de leve...
Mas já está pintado...
Agora é deixar secar um pouco e amanhã começar a fazer o intemperismo de leve...