Bf 109G-6 - Eduard - 1/48
-
- Plastimodelista
Re: Bf 109G-6 - Eduard - 1/48
Fallou e disse!
Os cintos ficaram muito bons, entre os mais realistas que já vi.
Fravin,
Preste atenção, o MT-451 era um Bf 109G-6 e uma das características dessa versão eram as bolhas sobre as asas devido o aumento das rodas. As asas que você está montando é para um G-2 que vem no Royal Class da Eduard!
Foto do MT-451:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/or ... d968b2.jpg
Um abraço.
Preste atenção, o MT-451 era um Bf 109G-6 e uma das características dessa versão eram as bolhas sobre as asas devido o aumento das rodas. As asas que você está montando é para um G-2 que vem no Royal Class da Eduard!
Foto do MT-451:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/or ... d968b2.jpg
Um abraço.
Editado pela última vez por Brettas em 23 Jun 2016, 13:51, em um total de 1 vez.
Danou-se!
Já colei as asas na fuselagem.
O estranho é que essa é a combinação que as instruções sugerem.
Já colei as asas na fuselagem.
O estranho é que essa é a combinação que as instruções sugerem.
Da uma olhada nas instruções com calma, não é possível que a Eduard errou isso??
Essas bolhas apareceram nas versões finais do Bf 109G-2 e todos os G-4 em diante já estavam com as rodas largas não existe nenhum G-6 sem essas bolhas.
Essas bolhas apareceram nas versões finais do Bf 109G-2 e todos os G-4 em diante já estavam com as rodas largas não existe nenhum G-6 sem essas bolhas.
Concordo plenamente! Estão muito realistas! Alías, o cockpit todo ficou um show!Augusto escreveu:Os cintos ficaram muito bons, entre os mais realistas que já vi.
Qapla´
É, eu já montei as asas na fuselagem....
Os encaixes são muito bons e vai dar pouco trabalho para acertar as arestas.
Eu estava vendo a asa que o Bretas falou, acho que vou cortar a asa com a extensão e lixar. Depois vou colar por cima dessa asa já montada. Acho que vai dar trabalho mas vai ficar bacana...
Os encaixes são muito bons e vai dar pouco trabalho para acertar as arestas.
Eu estava vendo a asa que o Bretas falou, acho que vou cortar a asa com a extensão e lixar. Depois vou colar por cima dessa asa já montada. Acho que vai dar trabalho mas vai ficar bacana...
Não vale a pena tirar essa asas, mas fica uma ideia e que poderia resolver isso. A Hasegawa tem essas bolhas separadas e nesse caso seria colar por cima no local. O porão das rodas fica como está, pois ninguém vai ver!Fravin escreveu:
Aí, Brettas,
Deu trabalho mas acho que ficou bacana. Olha só:
Comecei cortando a bolha da asa. Como é um Royal Class vem 4 conjuntos de asas dois com bolha e dois sem bolha.
Depois de um trabalho com uma lima corte 4....
Agora já colada na asa:
E um pouquinho de putty...
E agora é só pintar!
Deu trabalho mas acho que ficou bacana. Olha só:
Comecei cortando a bolha da asa. Como é um Royal Class vem 4 conjuntos de asas dois com bolha e dois sem bolha.
Depois de um trabalho com uma lima corte 4....
Agora já colada na asa:
E um pouquinho de putty...
E agora é só pintar!
Fravin já está podendo trabalhar como cirurgião plástico - literalmente!
Qapla´
Obrigado pelos elogios, pessoal.
Continuando, o leme e os profundores já no lugar...
O filtro do super charges e um PE...
As rodinhas em resina da Eduard são excelentes!
Fiz o tubo pitot com duas seringas.
E agora falta trabalhar no canopy!
Continuando, o leme e os profundores já no lugar...
O filtro do super charges e um PE...
As rodinhas em resina da Eduard são excelentes!
Fiz o tubo pitot com duas seringas.
E agora falta trabalhar no canopy!
Eu esperava mais dessas máscaras da Eduard. Em mais de um lugar os cortes não estavam precisos. Quase preferir trabalhar da velha maneira...
Mas está pronto para tinta.
E lá foi o primer da Vallejo! Eu misturei algumas cores no primer cinza para dar um RLM66 que vão aparecer por baixo do canopy.
Mas está pronto para tinta.
E lá foi o primer da Vallejo! Eu misturei algumas cores no primer cinza para dar um RLM66 que vão aparecer por baixo do canopy.
Eu usei o velho e bom livro do Giordano para acertar o RLM 75. Misturei tintas da Vallejo Model Color e acho que o tom ficou bem próximo, não?
É por isso que tú está quieto...