Morane Saulnier MS-406 1/72
Re: Morane Saulnier MS-406 1/72
Estava sendo feito para o evento da França,não acabei, agora vou recuperar o tópico e fazer Finlandês, devo retomar ainda esta semana.
-
- Plastimodelista
Uma dica: Um dos problemas que se vê em várias montagens é este brilho irreal na borda do canopy
É um problema fácil de contornar, basta pintar a borda que entra em contato com o kit, eu uso apropria cor do interior do modelo
Vejam a diferença que faz.
É um problema fácil de contornar, basta pintar a borda que entra em contato com o kit, eu uso apropria cor do interior do modelo
Vejam a diferença que faz.
O trem de pouso deste avião é muito complexo, e a peça que vem no kit nem chega perto de representar o real
Acabei refazendo a pça que esta longe de ser perfeita, mas é bem melhor que o que vem no kit
E com isso começa a pintura
Acabei refazendo a pça que esta longe de ser perfeita, mas é bem melhor que o que vem no kit
E com isso começa a pintura
Seguindo com a pintura
O mascaramento feito com papel
Aplicadas as cores da camuflagem com o Chipping medium da Vallejo entre o branco e o preto, o chipping deve ser aplicado sobre a superfície envernizada ou vai dar problema, eu não fiz isto e na hora de soltar o branco o preto saiu junto, tive que refazer
Quase pronto faltando colocar o verniz brilhante para equalizar os retoques.
Aplicadas as cores da camuflagem com o Chipping medium da Vallejo entre o branco e o preto, o chipping deve ser aplicado sobre a superfície envernizada ou vai dar problema, eu não fiz isto e na hora de soltar o branco o preto saiu junto, tive que refazer
Quase pronto faltando colocar o verniz brilhante para equalizar os retoques.
Está ficando muito bacana,principalmente com o desgaste da pintura.
Qapla´
-
- Plastimodelista
Valeu, e vamos nessa
O wash foi feito com o produto da Promodeller, que agora é comercializado pela Flory.
O pitot original foi refeito com agulhas hipodérmicas
Próximas fotos o kit finalizado.
O wash foi feito com o produto da Promodeller, que agora é comercializado pela Flory.
O pitot original foi refeito com agulhas hipodérmicas
Próximas fotos o kit finalizado.
- Andre Cardoso
- Admin.
Muito bacana.
Concluido