VK 16.01 Flyhawk 1/72
VK 16.01 Flyhawk 1/72
Vou iniciar este modelo, muito parecido com o VK 18.01 que já montei.
O review deste esta aqui http://www.aprj.com.br/index.php?option ... &Itemid=53
O casco encaixa bem e os detalhes são muito bons, como no outro kit
Re: VK 16.01 Flyhawk 1/72
Neste modelo estou montando de uma forma diferente, tudo em subconjuntos que vou pintar antes da montagem final. Isso foge ao meu padrão, não gosto de fazer assim, mas neste caso a pintura das rodas seria realmente um problema, o fato do encaixes serem muito bons vai permitir seguir assim. Alguns PEs são mínimos, como os ganchos da torre, tem que ter muita paciência e cuidado para não perder nada. O cano do canhão não estava na árvore, pode ter se soltado em algum momento e eu não percebi, usei agulha hipodérmica pra substituir.
Este kit monta tão bem que a montagem vai mais rápido do que consigo postar as fotos
Agora pronto
-
- Plastimodelista
Augusto, esta poeira em cima e do lado do tanque é aquele material da AK, que foi usado no T-80, ou outra coisa?
Obrigado.
João Bosco
Obrigado.
João Bosco
Não, neste aqui eu usei apenas giz pastel e fixador, uma técnica que funciona bem também e custa muito pouco, estou pensando em dar um pequeno workshop sobre como fazer isso na sede.
Como sempre aliás, Augusto arrebentando! Excelente trabalho!
OBS: as suas fotos estão ótimas, pegou a manha mesmo heim!
Abração
Walter
OBS: as suas fotos estão ótimas, pegou a manha mesmo heim!
Abração
Walter
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."
Valeu Walter, aquelas dicas que você deu no workshop foram muito úteis.
Muito simpático, ó Paladino!