O modelo em si:

A opção de camuflagem escolhida foi verde com preta e no início formou-se uma pequena dúvida, mas que foi prontamente resolvida após uma pequena pesquisa. Para a pintura vou usar as cores da War Scenic e que já são entregues no padrão de nomenclatura que era usada pela força áerea soviética nesse período. Para o interior a cor escolhida nessa mesma pesquisa foi o Neutral Gray da Tamiya. Os caças usados no conflito a partir de 1943 usavam um primer cinza em seu interior e que era definido como DD-118 e sendo a cor mais próxima possível o Neutral Gray.
As cores escolhidas:

Trabalho iniciado obviamente pelo interior onde já coloquei os photoetcheds que acompanham o modelo juntamente com as partes que compõem uma das partes do cockpit.

Eu sei que as correias dos pedais são coloridas e que quando aplicar o cinza tudo isso vai desaparecer, mas eu pinto quando terminar a aplicação do Neutral Gray, mas agora só amanhã se der, ai continuo com a montagem do interior para tentar fechar o modelo no próximo final de semana.
Abraços