F-4J Tamiya 1/32 - ENCERRADO

Mostre aqui os seus trabalhos em andamento.
Tristar
Plastimodelista

Re: F-4J Tamiya 1/32

Mensagempor Tristar » 24 Ago 2015, 17:02

Cesar boa tarde!

Primeiramente estou de olho na montagem... gosto muito de 1/32... e Phantom é show!!! Tenho um Revell, modelo E dos mais novos para fazer IIAF também.

Cara, que tinta vinílica é essa que vc usou nas tubeiras? Pintar ali é sempre um nojo e qualquer técnica que facilite isso é sempre bem vinda...

Parabéns pelo andamento, abraços.
Forte Abraço!

Zema.

Marcelo Tarkus
Plastimodelista

Mensagempor Marcelo Tarkus » 24 Ago 2015, 19:47

Verdade, isso faz uma poeira danada! A bancada fica cheio desse pó, e se bobear vai espalhar pelo quarto! :x
Tarkus

Cesar Ferreira
Plastimodelista
Contato:

Mensagempor Cesar Ferreira » 28 Ago 2015, 11:47

Bem, eu vou dar uma parada com esse modelo, pois ele já está em vias de parar na catapulta para lançamento. Vou mexer em outro modelo até esfriar a cabeça com essa bagaça. Esses photoetcheds coloridos que parecem ser a oitava maravilha do mundo, não são tão maravilhosos assim quando temos que fazer determinadas coisas com eles.
Por enquanto é isso, quando fizer mais alguma coisa eu posto o resultado.
Abraços
Cesar Ferreira

Cesar Ferreira
Plastimodelista
Contato:

Re: F-4J Tamiya 1/32 - ENCERRADO

Mensagempor Cesar Ferreira » 21 Abr 2016, 14:21

Estou encerrando a montagem desse modelo, aconteceu um acidente com uma das transparências e de forma irreversível. Ao tentar dar um polimento para remover uma marca que havia na transparência eu devo ter aplicado força demais ou a base de apoio que usei causou o estrago. A transparência simplesmente partiu ao meio e isso inviabiliza o prosseguimento da montagem. Já havia comentado isso na última vez que estive na sede com o Fragelli e o Ed.
Vou dar o modelo para o Ed fazer disso uma nave ou qualquer outra coisa que ele queira inventar, Ed o modelo é seu a partir de agora e quando for na associação levo ele para vc.
Os acessórios que não foram usados ou vou passar para algum outro sócio que fique interessado em comprar pelo mesmo preço que eu paguei.

Essa é a transparência partida e na foto a marca apontada pela seta onde eu deveria fazer o polimento para acabar com aquela marca.
Imagem

Abraços
Cesar Ferreira

edklingon
Admin.
Contato:

Mensagempor edklingon » 22 Abr 2016, 08:40

César, obrigado pela doação, garanto que ela terá um bom destino. E deixe as transparências junto, por favor, eu terei utilidade para elas!
Qapla´

Cesar Ferreira
Plastimodelista
Contato:

Mensagempor Cesar Ferreira » 22 Abr 2016, 08:43

Já separei o material Ed, na próxima vez que for a sede eu levo tudo referente ao modelo.
Abraços
Cesar Ferreira