VK18.01 Flyhawk 1/72
VK18.01 Flyhawk 1/72
Parece ser tão bom quanto o FT-17
Re: VK18.01 Flyhawk 1/72
Continuado
Descobri da pior forma que o plástico desde kit, é ainda mais macio que o do FT-17, qualquer acumulo maior de cola transforma o plástico numa sopa. Da para ver as marcas que ficaram ao colar as peças nos para-lamas, espero que depois da pintura isso não apareça.
Os cabos de aço podem ser feitos com uma peça em plástico, ou com os olhais em plástico (vem peças separadas apara isso) e uma linha também fornecida com o kit. Eu preferi usar os olhais do kit, mas fazer os cabos com fio de cobre trançado.
Descobri da pior forma que o plástico desde kit, é ainda mais macio que o do FT-17, qualquer acumulo maior de cola transforma o plástico numa sopa. Da para ver as marcas que ficaram ao colar as peças nos para-lamas, espero que depois da pintura isso não apareça.
Os cabos de aço podem ser feitos com uma peça em plástico, ou com os olhais em plástico (vem peças separadas apara isso) e uma linha também fornecida com o kit. Eu preferi usar os olhais do kit, mas fazer os cabos com fio de cobre trançado.
- Rodrigo Luiz
- Plastimodelista
- Andre Cardoso
- Admin.
Bacana. Essa Fly Hawk arrebenta.
-
- Plastimodelista
Parece bom mesmo!
Agora, você sabe informações sobre este tanque?
Eu não conhecia esta versão do Panzer I.
Abs.
João Bosvo
Agora, você sabe informações sobre este tanque?
Eu não conhecia esta versão do Panzer I.
Abs.
João Bosvo
João
Foram produzidos apenas 30 unidades, era um veículo super blindado, 80mm de blindagem frontal, para apoio a infantaria.
Foram produzidos apenas 30 unidades, era um veículo super blindado, 80mm de blindagem frontal, para apoio a infantaria.
Como eu acelerai a montagem para levar a Campinas, acabei sem tirar as fotos do proceesso de pintura, esta assim, faltando alguns poucos detalhes, as figuras ainda estào soltas
Também estou querendo saber
-
- Plastimodelista
Obrigado pelas informações.Augusto escreveu:João
Como sempre, o kit ficou espetacular!
Parabéns!
João Bosco
Pelo que eu consegui achar, esses anéis são apenas uma proteção das metralhadoras.
Qapla´
-
- Plastimodelista
Tem gente que tem metralhadora, porém já perdeu o anel de proteção faz tempo.
Eduardo Gavina escreveu:Tem gente que tem metralhadora, porém já perdeu o anel de proteção faz tempo.
Qapla´