Iniciando essa montagem de um kit que recebi na associação. Gostei tanto que comprei a versão combo, que é melhorada.
Veja o review do kit
http://www.aprj.com.br/index.php?option ... &Itemid=53
Depois de uma boa análise das grades, comecei pelo cockpit, que não possui detalhes. Como o manual dessa versão básica weekend não possui os detalhes do cabeamento, usarei o manual do combo, que é bem mais completo. Achei isso uma falha, pois não custa ao fabricante incluir no manual o cabeamento. Ficar na internet procurando a posição dos cabos é um trabalho muito chato.
Pintei o assento e vou fazer o cinto.
Nas laterais usei wood da Vallejo, faltando reforçar um pouco aquelas estruturas internas e manetes. Ainda vou forçar um pouco mais o pincel para simular os veios da madeira.
Fiz um relógio usando P&D, só para quebrar o galho
Fechando as partes para fazer um teste de encaixe, e se verifica que o kit monta muito bem.
Minha primeira impressão foi bem positiva. O kit não possui rebarbas, o plástico é muito bom, e até agora tudo encaixa bem.
Abçs
Nieuport Ni 17 - Eduard 1/72
- Andre Cardoso
- Admin.
Re: Nieuport Ni 17 - Eduard 1/72
Noooooossa André, deve ser uma experiência completamente nova para você, não?Andre Cardoso escreveu:Iniciando essa montagem de um kit que recebi na associação.
Minha primeira impressão foi bem positiva. O kit não possui rebarbas, o plástico é muito bom, e até agora tudo encaixa bem.
Abçs
Qapla´
- Andre Cardoso
- Admin.
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
KKKKKKKKKKKKKKedklingon escreveu:Noooooossa André, deve ser uma experiência completamente nova para você, não?Andre Cardoso escreveu:Iniciando essa montagem de um kit que recebi na associação.
Abçs
Abraços Schultze
- Rodrigo Luiz
- Plastimodelista
edklingon escreveu:Noooooossa André, deve ser uma experiência completamente nova para você, não?Andre Cardoso escreveu:Iniciando essa montagem de um kit que recebi na associação.
Abçs
e parece q não gostou e parou a montagem
- Andre Cardoso
- Admin.
Concluindo algumas coisas. Já recomeço