Vou dar meu pitaco, gostei bastante deles. Sujeira na medida certa sem exageros, tanto a lama do sistema de rodagem como a poeira que vc aplicou nas laterais do veículo. Gostei da cor do carro e da pintura das ferramentas, mas..................... não sei se é efeito da iluminação da foto, mas acho que vc poderia ter realçado mais a ferrugem(oxidação) do silencioso. Na foto parece que ele está quase da mesma cor do veículo.
Se for possível leve na sede no sábado para que eu possa dar o meu aval e assim vc levar para o evento,
Ft-17 Brasileiro Flyhawk 1/72
-
- Plastimodelista
- Contato:
Re: Ft-17 Brasileiro Flyhawk 1/72
Cesar Ferreira
O problema é que o veículo já é meio cor de ferrugem, então fica difícil ver o contraste, ainda assim eu estou mexendo um pouco nisso. Vou levar no sábado.
Este aqui estou dando como pronto, no outro estou modificando um pouco para ser um veículo mais sujo.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Eu gostei muito de ambos, a sujeira no outro também ficou no ponto certo. A única sugestão que eu faria seria prender essa corrente para evitar que ela possa agarrar em algum lugar durante a movimentação no evento.
Cesar Ferreira
Muito bacana!!! Vou aguardar as fotos do outro para colocá-los no FB.
Qapla´
Aqui o outro, não ficou exatamente como eu queria, mas esta na hora de seguir em frente
Estive na semana passada em Santa Maria, e tinha a esperança de fotografar o blindado real por lá, mas choveu e alteraram nossa programação de visitas.