Ft-17 Brasileiro Flyhawk 1/72
Ft-17 Brasileiro Flyhawk 1/72
Vamos ver se consigo terminar este para o evento, o kit é muito bem feito e os detalhes impressionantes para a escala. Na caixa vem 2 kits, mas ambos com a torre octogonal, estou esperando chegar o outro que vem com a torre Berlinet, para fazer os dois na versão Brasil. Os decalques vou tentar imprimir aqui mesmo com uma arte que o João Phanton fez para mim.
Re: Ft-17 Brasileiro Flyhawk 1/72
Opsssssssss aceito uma Copia to com um parado ,
-
- Plastimodelista
O interior é detalhado ???????
Não tem nenhum detalhe no interior.Rodrigues Vaz escreveu:O interior é detalhado ???????
Estou fazendo algumas mudanças, as chapas na frente do kit são muito curtas e com a forma não muito correta, estou modificando isto.
As manilhas e as alças das portas dianteiras são de PE, mas eu não gosto do aspecto delas por não terem volume, então procurei algum substituto na caixa de sucata. Como não achei peças suficientes para tudo, fiz copias com JET.
As manilhas e as alças das portas dianteiras são de PE, mas eu não gosto do aspecto delas por não terem volume, então procurei algum substituto na caixa de sucata. Como não achei peças suficientes para tudo, fiz copias com JET.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Porque vc não fez essas alças da última foto em metal, iria ficar mais elegante.
Cesar Ferreira
O problema, além do tamanho, é a forma delas. Não são alças de seção circular. Eu ainda eu mexer nestas peças para melhorar o aspecto.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Está desculpado e vou dar nota 7,5 até o presente momento, se melhorar eu melhoro a nota.
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
Aproveita pra fazer o interior!!!!!!
Mais alguns progressos, troquei a mola injetada por uma feita de fio de cobre, melhoreis o aspecto das alças das portas dianteiras, coloquei as manilhas e fiz as travas com as correntes.
Pintura de base terminada, agora é começar os tratamentos.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Só tem uma coisa que até agora eu não entendi. O modelo está ficando muito bacana, seu trabalho ficou bem limpo, etc....... mas VC vai fazer um veículo de "Parada Militar",
Cesar Ferreira
Estes ai viram ação na revolução de 1924
-
- Plastimodelista
- Contato: