Este modelo foi nos mandado pela Eduard antes do lançamento oficial. Vem apenas as arvores injetadas, sem qualquer acessório ou PE, a cor laranja é para indicar esta série especial. O desafio era montar o modelo direto como veio, sem qualquer modificação ou pintura, para avaliar a qualidade dos encaixes, tudo que usei foi um alicate para separar as peças das arvores, uma lamina para aparar as marcas do corte e cola, todo trabalho foi feito em menos de duas horas.
O resultados esta nas fotos.
Na minha opinião é que, em termos de encaixes, é o melhor kit 1/72 que já montei. Se os próximos Eduard 1/72 forem assim minha lista de compras vai ficar enorme.
Ps. Eles nos mandaram o modelo com muita antecedência, para que isso fosse feito antes de iniciar as vendas, mas graças a dupla correios/receita, levou extatos 3 meses para chegar aqui, saiu de lá 19 de dezembro e recebi ontem 19 de março.
Avia B-534 eduard 1/72
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
Re: Avia B-534 eduard 1/72
Muito bom!
Leve ele depois na Associação pra vermos ele ao vivo
Leve ele depois na Associação pra vermos ele ao vivo
Sempre aprendendo...
Eduardo
Eduardo
Vou levar neste sábado e vai ficar lá.
luiz carlos-f100 escreveu:Simpatico !
Qual a razão da cor laranja em certas partes ??
Luiz, este foi uma edição especial, enviada apenas para quem a Eduard considera como os formadores de opinião sobre a marca deles (nas Américas do Sul e Central, apenas nós recebemos) a ideia era que todos testassem o modelo antes dele ser lançado, dai estas peças em laranja para diferenciar de um kit de venda normal. Infelizmente levou 3 meses para chegar aqui.
-
- Plastimodelista
Augusto escreveu:luiz carlos-f100 escreveu:Simpatico !
Qual a razão da cor laranja em certas partes ??
Luiz, este foi uma edição especial, enviada apenas para quem a Eduard considera como os formadores de opinião sobre a marca deles (nas Américas do Sul e Central, apenas nós recebemos) a ideia era que todos testassem o modelo antes dele ser lançado, dai estas peças em laranja para diferenciar de um kit de venda normal. Infelizmente levou 3 meses para chegar aqui.
Huummmm... bacana mesmo, acho que poderiam considerar essa edição com esse diferencial, não sei, lembra os nostalgicos Matchbox, porém não sei se considerariam um plagio concorrente, mas ficou muito bacana.
Pena que nossos correios ............ to com um kit ´desaparecido `no PR......
F 100
- Andre Cardoso
- Admin.
Muito bom. Acho que poderia ir para a página da associação
To louco p montar os meus!!!
To louco p montar os meus!!!