GB Brasil e América Latina (incrições abertas)
GB Brasil e América Latina (incrições abertas)
Podem começar a inscrever os modelos, este GB termina 1 semana antes do evento de 2015, tempo de sobra.
-
- Admin.
- Andre Cardoso
- Admin.
Re: GB Brasil e América Latina (incrições abertas)
Ainda não decidi o que vou montar no GB
-
- Plastimodelista
Pretendo montar estes:
O Bertolin está me enviando os decais. Quanto ao FT-17 tenho bom material de referência. Mas para o M-4, não. Tenho algumas dúvidas, principalmente em relação à cor (não dá para usar o do Conde de Linhares como referência). Acho que inicialmente era olive drab como os americanos, mas preciso pesquisar e confirmar.
Pellicione, vc tem a Hobby News que vc citou no seu review do M4? Pode escanear pra mim?
César, vc tem alguma coisa sobre isso?
Alguém mais?
O Bertolin está me enviando os decais. Quanto ao FT-17 tenho bom material de referência. Mas para o M-4, não. Tenho algumas dúvidas, principalmente em relação à cor (não dá para usar o do Conde de Linhares como referência). Acho que inicialmente era olive drab como os americanos, mas preciso pesquisar e confirmar.
Pellicione, vc tem a Hobby News que vc citou no seu review do M4? Pode escanear pra mim?
César, vc tem alguma coisa sobre isso?
Alguém mais?
Qapla´
-
- Plastimodelista
Tenho tudo pra fazer vc feliz, manuais, fotos, resinas,etc!!!
Mas tudo isso tem um preço!!!!
Qual o preço? Qual parte do corpo tenho que lavar?Rodrigues Vaz escreveu:Tenho tudo pra fazer vc feliz, manuais, fotos, resinas,etc!!!
Qapla´
- Andre Cardoso
- Admin.
Esse amor é lindo!! Parabéns ele vai te fazer um homem feliz!!Tenho tudo pra fazer vc feliz, manuais, fotos, resinas,etc!!!
- Andre Cardoso
- Admin.
Onde encontro decais para o Gloster Meteor F8 da FAB escala 1/72?
O Bertolin tinha isso. Eu tenho uma folha desse decal aqui em casa, vou levar para você na próxima ver que for à sede.Andre Cardoso escreveu:Onde encontro decais para o Gloster Meteor F8 da FAB escala 1/72?
Qapla´
- Andre Cardoso
- Admin.
Brigadão ED!!
-
- Plastimodelista
- Contato:
O mais indicado seria o decal do Felipe, mas é necessário saber se ele tem esses decais ainda e se são impressos lá fora, pois os que eram feitos aqui andaram apresentando problemas no filme do decal. Mande um email para ele André.Andre Cardoso escreveu:Onde encontro decais para o Gloster Meteor F8 da FAB escala 1/72?
Ed, os M4 foram inicialmente pintados de OD, mas ao longo de sua vida eles foram pintados de verde escuro e nunca receberam a marcação da folha de louros com espada, apenas os que foram reformados e mantidos em exposição em algumas unidades. Ofialmente eles receberam apenas a marcação do Cruzeiro do Sul.
Abraços
Cesar Ferreira
Show! Vai de OD e Cruzeiro do Sul. Se ficar ruim, vai pro ODD. Valeu!Cesar Ferreira escreveu:O mais indicado seria o decal do Felipe, mas é necessário saber se ele tem esses decais ainda e se são impressos lá fora, pois os que eram feitos aqui andaram apresentando problemas no filme do decal. Mande um email para ele André.Andre Cardoso escreveu:Onde encontro decais para o Gloster Meteor F8 da FAB escala 1/72?
Ed, os M4 foram inicialmente pintados de OD, mas ao longo de sua vida eles foram pintados de verde escuro e nunca receberam a marcação da folha de louros com espada, apenas os que foram reformados e mantidos em exposição em algumas unidades. Ofialmente eles receberam apenas a marcação do Cruzeiro do Sul.
Abraços
Qapla´
-
- Plastimodelista
Esse ano eu vou com esse aqui:
Acho que vou fazer a pintura de 1978 do 2º/1º Grupo de Av. Embarcada.
Acho que vou fazer a pintura de 1978 do 2º/1º Grupo de Av. Embarcada.
Henrique