Um pequeno Walkaround
Fotos P-40N
- Andre Cardoso
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Re: Fotos P-40N
Gostei mucho Andrezinho.
Já salvei tudo no meu arquivo secreto.
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Re: Fotos P-40N
Muito Bom!!
(embora eu esteja poluindo o visual em algumas das fotos)
(embora eu esteja poluindo o visual em algumas das fotos)
Sempre aprendendo...
Eduardo
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Re: Fotos P-40N
Alguém pode dizer a cor FS daquele barbante azul amarrado na grade (4ª foto)?
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.
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Re: Fotos P-40N
Paulo
Não é uma corda é um fio, segundo minhas pesquisas foi fabricado pela Patterson & Sons entre 1940 e 1942, a cor da capa durante esta anos variou durante a produção, mas segundo as minhas fontes deve estar entre o Fs 1123464748438943 e o FS 84802348ru24892. No entanto outras fontes afirmam que havia uma segunda fonte destes fios que pode ter sido usada dependendo do lote de produção da aeronave. Neste caso o produtor seria a Jettison Steel and Cooper products, e o FS mais correto estaria entre 22384564723 e 84681239137. Para tirar esta dúvida é preciso ver o numero da parede interna do bloco motor entre o 4o e 5o cilindro.
Espero ter ajudado
A caçada continua.
Não é uma corda é um fio, segundo minhas pesquisas foi fabricado pela Patterson & Sons entre 1940 e 1942, a cor da capa durante esta anos variou durante a produção, mas segundo as minhas fontes deve estar entre o Fs 1123464748438943 e o FS 84802348ru24892. No entanto outras fontes afirmam que havia uma segunda fonte destes fios que pode ter sido usada dependendo do lote de produção da aeronave. Neste caso o produtor seria a Jettison Steel and Cooper products, e o FS mais correto estaria entre 22384564723 e 84681239137. Para tirar esta dúvida é preciso ver o numero da parede interna do bloco motor entre o 4o e 5o cilindro.
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Re: Fotos P-40N
Augusto escreveu:Paulo
Não é uma corda é um fio, segundo minhas pesquisas foi fabricado pela Patterson & Sons entre 1940 e 1942, a cor da capa durante esta anos variou durante a produção, mas segundo as minhas fontes deve estar entre o Fs 1123464748438943 e o FS 84802348ru24892. No entanto outras fontes afirmam que havia uma segunda fonte destes fios que pode ter sido usada dependendo do lote de produção da aeronave. Neste caso o produtor seria a Jettison Steel and Cooper products, e o FS mais correto estaria entre 22384564723 e 84681239137. Para tirar esta dúvida é preciso ver o numero da parede interna do bloco motor entre o 4o e 5o cilindro.
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Re: Fotos P-40N
Cs não valem nada!
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Re: Fotos P-40N
Augusto escreveu:Paulo
Não é uma corda é um fio, segundo minhas pesquisas foi fabricado pela Patterson & Sons entre 1940 e 1942, a cor da capa durante esta anos variou durante a produção, mas segundo as minhas fontes deve estar entre o Fs 1123464748438943 e o FS 84802348ru24892. No entanto outras fontes afirmam que havia uma segunda fonte destes fios que pode ter sido usada dependendo do lote de produção da aeronave. Neste caso o produtor seria a Jettison Steel and Cooper products, e o FS mais correto estaria entre 22384564723 e 84681239137. Para tirar esta dúvida é preciso ver o numero da parede interna do bloco motor entre o 4o e 5o cilindro.
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Há controvérsias...algumas fontes não parecem confiáveis. Vou consultar Bret Green e Zaloga....
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Re: Fotos P-40N
Lamento decepcionar alguns, MAS... a aba "Membros" que aparece no alto do Fórum refere-se apenas a uma relação de pessoas cadastradas no Fórum e não a fotos explícitas, como pensaram muitos!!!!
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