Meu novo recorde de tempo de entrega dos Correios
-
- Plastimodelista
Re: Meu novo recorde de tempo de entrega dos Correios
A propósito de zona (como eu estava falando no tópico da Jadar),
Não é que a tal encomenda "perdida" pelos Correios chegou aqui em casa hoje, como se nada houvesse acontecido?
O Augusto estava certo.
E lá fui eu mandar outro email pra Hannants, desta vez pedindo para que eles desconsiderassem a notificação de "perda" que eu repassara dois dias atrás.
Bom, melhor assim, estava pensando que tinha perdido de vez.
Moral da história:
(1) Eu saí convencido que os Correios e o Brasil com este governo estão mesmo uma zona; e
(2) Os ingleses devem estar pensando que este país como todo é uma zona.
O que, infelizmente, parece ser verdade...
Não é que a tal encomenda "perdida" pelos Correios chegou aqui em casa hoje, como se nada houvesse acontecido?
O Augusto estava certo.
E lá fui eu mandar outro email pra Hannants, desta vez pedindo para que eles desconsiderassem a notificação de "perda" que eu repassara dois dias atrás.
Bom, melhor assim, estava pensando que tinha perdido de vez.
Moral da história:
(1) Eu saí convencido que os Correios e o Brasil com este governo estão mesmo uma zona; e
(2) Os ingleses devem estar pensando que este país como todo é uma zona.
O que, infelizmente, parece ser verdade...
Sempre aprendendo...
Eduardo
Eduardo
-
- Plastimodelista
E a minha carta permanece perdida em Curitiba.......
Deve ser bem no CU de Curitiba mesmo!
Já se passaram 1 mês e 24 dias....
Deve ser bem no CU de Curitiba mesmo!
Já se passaram 1 mês e 24 dias....
Tarkus
-
- Plastimodelista
Bom, estou com umas tintas há exatos 70 dias na rua e um livro há 66... e tem gente que contou coisa bem pior do que isso por aí.
That's a zona.
That's a zona.
Sempre aprendendo...
Eduardo
Eduardo
-
- Plastimodelista
Amigos
Os ingleses têm certeza que este país como um todo "é uma zona"...
Abraços.
Ricardo Costa.
Os ingleses têm certeza que este país como um todo "é uma zona"...
Abraços.
Ricardo Costa.
-
- Plastimodelista
Nos TBM
Marcelo Tarkus escreveu:Acho que não só os ingleses...
-
- Plastimodelista
Incrível....mas a correspondência que me foi enviada ( e não é kit) continua parada em Curitiba!! Em poucos dias vai fazer aniversário de 3 meses!!
O formulário online dos correios para reclamações é tão escroto que posso garantir que foi feito para vc desistir de reclamar.
O carteiro que entrega as cartas aqui de casa disse que nem eles sabem o que está acontecendo em Curitiba, mas que todas as reclamações que eles escutam é de lá.
O formulário online dos correios para reclamações é tão escroto que posso garantir que foi feito para vc desistir de reclamar.
O carteiro que entrega as cartas aqui de casa disse que nem eles sabem o que está acontecendo em Curitiba, mas que todas as reclamações que eles escutam é de lá.
Tarkus
-
- Plastimodelista
Pois é Marcelo
Mas vc não é o único, tenho igualmente correspondências (não kits) lá desde o dia 06/07/2014 e... até agora nada,, e olha que eu já mandei e-mail inclusive para a ouvidoria "deles", depois de fazer 17 (dezessete), isso mesmo 17 (dezessete) reclamações através do "canal de voz" (0800-725-0100) ! ! !
Mas verdadeiramente, o que pensar de uma "empresa" onde até o plano de saúde dos funcionários está sob suspeita de "desvios", "super faturamentos", "corrupção", e etc., etc., etc., por seus próprios diretores ?!
Pêsames para nós que dependemos dos "serviços de m..." deles !!!
Ricardo Costa.
Mas vc não é o único, tenho igualmente correspondências (não kits) lá desde o dia 06/07/2014 e... até agora nada,, e olha que eu já mandei e-mail inclusive para a ouvidoria "deles", depois de fazer 17 (dezessete), isso mesmo 17 (dezessete) reclamações através do "canal de voz" (0800-725-0100) ! ! !
Mas verdadeiramente, o que pensar de uma "empresa" onde até o plano de saúde dos funcionários está sob suspeita de "desvios", "super faturamentos", "corrupção", e etc., etc., etc., por seus próprios diretores ?!
Pêsames para nós que dependemos dos "serviços de m..." deles !!!
Ricardo Costa.
- Andre Cardoso
- Admin.
Tb estou com esse problema. Desde 22/08 uma encomenda minha esta em Curitiba.
A atendente me falou que é por causa da receita.
A atendente me falou que é por causa da receita.
Minha compra na Hobbyeasy, que foi mandada em maio, e já tinha sido apagada do sistema de rastreio por ter mais de 6 meses, misteriosamente, reapareceu hoje no rastreamento com uma única linha, saiu para a entrega. Já esta na mão
-
- Plastimodelista
Preclaros
A tal "central de triagem" dos correios em Curitiba é uma "zona", aquilo lá é terra de ninguém, "eles" estão perdidos faz tempo, na verdade é uma amostra, neste momento, de alguns segmentos da administração pública do país.
Uma lástima...
E o pior é que pagamos por isso
Abraços a todos.
Ricardo Costa.
A tal "central de triagem" dos correios em Curitiba é uma "zona", aquilo lá é terra de ninguém, "eles" estão perdidos faz tempo, na verdade é uma amostra, neste momento, de alguns segmentos da administração pública do país.
Uma lástima...
E o pior é que pagamos por isso
Abraços a todos.
Ricardo Costa.
Olha ela aqui..Ricardo Costa escreveu:Preclaros
Ricardo Costa.
Não é de espantar que demore..
[]'s
Alvaro
Alvaro
-
- Plastimodelista
Caro Álvaro
Isso sem contar a "eficiência" inerente a alguns setores do serviço público neste país (repito, em alguns casos, pois não se pode generalizar - e pensar que os correios já foram considerados uma das empresas pátrias "mais eficazes", lá pelos anos 90!), os quais estão sempre sujeitos à "boa vontade do servidor" (será que esse indivíduo sabe o que significa: ser um servidor público?!), ao bom humor do "chefe" (muitas vezes cargo de confiança), e "outra cositas mas", que nós infelizmente já sabemos como é...
Uma lástima...
Meus pêsames a todos que disso dependem e, como costumo dizer e escrever: "NÓS AINDA PAGAMOS POR ISSO"
Abraços...
Ricardo Costa.
Isso sem contar a "eficiência" inerente a alguns setores do serviço público neste país (repito, em alguns casos, pois não se pode generalizar - e pensar que os correios já foram considerados uma das empresas pátrias "mais eficazes", lá pelos anos 90!), os quais estão sempre sujeitos à "boa vontade do servidor" (será que esse indivíduo sabe o que significa: ser um servidor público?!), ao bom humor do "chefe" (muitas vezes cargo de confiança), e "outra cositas mas", que nós infelizmente já sabemos como é...
Uma lástima...
Meus pêsames a todos que disso dependem e, como costumo dizer e escrever: "NÓS AINDA PAGAMOS POR ISSO"
Abraços...
Ricardo Costa.
- Andre Cardoso
- Admin.
20 dias? a minha de dois assentos está lá parada desde 22 de agosto!!!
-
- Plastimodelista
Ao menos o video elucida o critério de as encomendas irem para Curitiba. Qualquer encomenda até 2 kg vai pra fila surreal...
O lance para evitar Curitiba então é pedir mais de 2 kg... mas aí encarece o frete e gera outros efeitos colaterais (a Lucky Model, por exemplo, adotou um Air Parcel mais ágil, de encomendas até - adivinhem- 2 kg. E funciona, meu último pedido levou 6 dias pra chegar em Curitiba).
É, não tem jeito.
O lance para evitar Curitiba então é pedir mais de 2 kg... mas aí encarece o frete e gera outros efeitos colaterais (a Lucky Model, por exemplo, adotou um Air Parcel mais ágil, de encomendas até - adivinhem- 2 kg. E funciona, meu último pedido levou 6 dias pra chegar em Curitiba).
É, não tem jeito.