Meu novo recorde de tempo de entrega dos Correios

Conversa fiada, piadas e gaiatices em geral.
Paulo do Rio
Plastimodelista

Meu novo recorde de tempo de entrega dos Correios

Mensagempor Paulo do Rio » 12 Set 2014, 10:11

RB674391574CN

Postado em 02/04/2014 e entregue ontem (com indícios de que foi encharcada e secou) - 162 dias.
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.

I may not be good, but I am slow...

Rodrigo Luiz
Plastimodelista

Re: Meu novo recorde de tempo de entrega dos Correios

Mensagempor Rodrigo Luiz » 12 Set 2014, 10:41

parabéns por mais este recorde! :D

Mobi
Plastimodelista

Mensagempor Mobi » 12 Set 2014, 12:14

Coronel,

Por estes dias chegou um kit de um Porsche que eu comprei na Hobbyeasy, que memorou muito para chegar, uns 140 dias. A caixa estava muito amasssada, fiquei surpreso por não ter quebrado nenhuma peça. O interessante é que a caixa estava como a sua, com visíveis marcas molhada, inclusive o decalque foi afetado.

Um dos motivos da demora deve ter sido a secagem da caixa!

Bando de FDP incompetentes! :x

Abraço,
Mobi

Augusto
Admin.

Mensagempor Augusto » 12 Set 2014, 12:28

Perdeu! :-( Tenho uma da Hobbyeasy com 175 dias e ainda não foi entregue.

Mobi
Plastimodelista

Mensagempor Mobi » 12 Set 2014, 12:36

Deve estar secando!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço,
Mobi

Ricardo Costa
Plastimodelista

Mensagempor Ricardo Costa » 13 Set 2014, 00:34

Pois é "Cambada de FDPs" é pouco...

Entre "records" e desgraças, semana passada recebi um telegrama me "convidando" à Agência dos correios aqui do bairro, motivo: um kit postado em 07/05/14 na República Tcheca havia sido "tachado", mas para meu deleite, não foi uma "simples taxação" o valor total da compra (kit+envio) ficou em US$ 49.00 (quarenta e nove dólares) americanos, pois bem, "a agente" da receita atribuiu ao mesmo, a "a irrisória taxa alfandegária" de R$ 410,00 (QUATROCENTOS E DEZ REAIS), ou seja, além de ilegal (pois o valor total não ultrapassou o teto da portaria da RF de US$ 50.00, adstrito da lei - e não portaria, que regulamenta tais compras, que é de US$ 100.00 ainda em vigor) transformou o ato em CONFISCO, o que é vedado por lei (lei esta que a indigitada agente deve desconhecer)... entrei com a reclamação devida e estou a guardando a resposta do órgão incompetente :bang: !

É dessa maneira que "eles" acham que vão equilibrar o desmando da balança comercial, ou os anos de mazelas econômicas aos quais submeteram o país... além de reiteradamente usurparem nossos direitos cotidianamente :P :P :P .

Cambada de FDPs :x :x :x ! ! !

Saudações às demais vítimas dos nossos incompetentes serviços públicos.

Ricardo Costa.
Editado pela última vez por Ricardo Costa em 15 Set 2014, 16:55, em um total de 1 vez.

Pelliccione
Plastimodelista

Mensagempor Pelliccione » 13 Set 2014, 04:06

Recebi essa semana a primeira encomenda que fiz na chinesa Hobby Space.
Pela origem da remessa, ela não fica em Hong Kong...
Demorou exatos 3 meses pra chegar em minhas mãos, mas o fato estranho é que o código de rastreio não era reconhecido pelo site dos Correios. Dava a encomenda como perdida, uma vez que os Correios não a reconheciam... Pois bem, chegou aqui em casa, sem taxação, e aí, por curiosidade, entrei no site e cravei o código... Resultado: "Saiu para entrega ao destinatário."

Moral da história: Hobby Space (http://hobby-space.com/) OK, entregam mesmo, 100%.
Porém não é encomenda para os fracos e desesperados...

Marcelo Tarkus
Plastimodelista

Mensagempor Marcelo Tarkus » 13 Set 2014, 08:29

Estou com uma carta (isso mesmo, carta!!!) desde o dia 29/08 na central de Curitiba aguardando distribuição. Veio da Suécia e chegou no Brasil em 3 dias; Foi só entrar no Brasil que a coisa parou. :x
Tarkus

Celso Piva Saraiva
Plastimodelista

Mensagempor Celso Piva Saraiva » 13 Set 2014, 08:53

Amigos, bom dia.
Na contramão dos desmazelos do Correio no brasil, semana passada recebi alguns kits do interior de SP, em exatos 3 dias.
Minha filha comprou alguns artigos de Santa Catarina e recebeu em dois dias!!
Outra compra grande que fiz também do interior de SP, postada no dia 10/08, foi para SP capital, centro de Distribuição de Porto Alegre
e ontem já estava a caminho de N.Hamburgo para entrega.
Realmente, acho que os Correios tem a sua parcela de culpa, mas o único e grande vilão dessa história toda chama-se governo do brasil
e receita federal com a sua grande e ineficiente máquina.
Alias, seus salários são cada vez maiores e suas obrigações profissionais diminuem na mesma velocidade. Os contadores que o digam.
A sugestão que passo nessa altura de ano é que não comprem mais nada do exterior, pois a entrega ficará, no mínimo, para fevereiro
ou março de 2015.
É a famosa Síndrome Fiscal do Fim de Ano. Não internalizar nada para não alterar a balança econômica e dar números azuis ao desempenho econômico.
O pais de vocês é realmente uma grande piada.
Abs.

Buhler
Plastimodelista

Mensagempor Buhler » 16 Set 2014, 00:47

Dois Despachos feitos no mesmo dia por PAC :loco: 1- Vindo de Mossoro-RN e 2- Ouro Preto -MG chegaram os dois em 11 dias :fuckyou:

3- PAC enviado Rio a Roraima viajou um pouco Pernambuco> foi dado como Perdido>Amazonas apos reclamação foi entregue 30 Dias :ordem: :moon: :22

jmdepaula
Plastimodelista

Mensagempor jmdepaula » 18 Set 2014, 09:55

:shock: :shock:

E eu que tinha dado como pedido uma encomenda que demorou 97 dias. Tô vendo que fui sortudo. :bang:

meianoite2
Plastimodelista

Mensagempor meianoite2 » 22 Out 2014, 12:49

O 'sorteado' agora fui eu. :-(

Apareceu hoje uma enigmática mensagem para uma encomenda que veio da Hannants e que já estava aqui no Rio, depois de passar por alfândega, etc:

"Não localizado no fluxo postal. Por favor entre em contato clicando aqui".

Cliquei, liguei para lá e me instruiram a fazer uma reclamação via site que eles responderão em "até 5 dias úteis".
Acho que perdi essa...

:bang:
Sempre aprendendo...
Eduardo

Buhler
Plastimodelista

Mensagempor Buhler » 22 Out 2014, 17:33

Tenha Fé ele vai aparecer, lá no morro do Alemão :lmao: e vão te ligar exigindo resgate :bang: :kill2

meianoite2 escreveu:O 'sorteado' agora fui eu. :-(

Apareceu hoje uma enigmática mensagem para uma encomenda que veio da Hannants e que já estava aqui no Rio, depois de passar por alfândega, etc:

"Não localizado no fluxo postal. Por favor entre em contato clicando aqui".

Cliquei, liguei para lá e me instruiram a fazer uma reclamação via site que eles responderão em "até 5 dias úteis".
Acho que perdi essa...

:bang:

meianoite2
Plastimodelista

Mensagempor meianoite2 » 23 Out 2014, 10:05

Eles foram rápidos na resposta...

Caro cliente,
Em atenção a sua manifestação, informamos que após apurações, o objeto LY799403863GB não foi localizado em nosso fluxo postal, o que caracteriza uma não conformidade na prestação do nosso serviço.

Esclarecemos que, conforme normas da União Postal Universal- UPU, órgão da ONU que estabelece as regras postais a serem obedecidas por todos os Correios do mundo, o remetente deverá formalizar reclamação no país de origem, pois toda e qualquer apuração e posterior indenização (se for o caso), referente a objetos importação, é feita pelo correio de origem ao remetente.

Bem, entrei em contato com a Hannants.
Vamos ver no que vai dar... alguém já passou por situação semelhante?
Sempre aprendendo...
Eduardo

Augusto
Admin.

Mensagempor Augusto » 23 Out 2014, 10:14

Nunca aconteceu comigo, mas sei de outros casos que o pacote acabou aparecendo, tinha sido perdido dentro do correio. O chato disso é que agora fica dependendo da Hannants.