Estou apresentando um Tiger Early da AFV na 1/48. O modelo é muito, bem injetado e com uma riqueza muito boa de detalhes. Eu achei bem superior ao modelo da Tamiya, mas nem tudo são rosas nesse nosso mundo. A esteira de vinil que é muito bem injetada, vai ficar tensionada quando colocada no lugar e "curiosamente" a própria AFV vende um jogo de esteiras LBL para esse modelo. Ainda não está pronto, mas creio que até terça eu termine, pois agora vem a parte inglória que é montar as esteiras e depois colocar no modelo para o acabamento final.
Abraços
Tiger AFV 1/48
-
- Plastimodelista
- Contato:
Tiger AFV 1/48
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Re: Tiger AFV 1/48
Salve Diego,
Estou com as esteiras quase prontas e acho que nesse próximo final de semana eu termino o modelo com tudo o que tem direito e posto o restante das fotos.
Comecei a mexer em um Valentine Mk II e assim que terminar o Tiger ele é o próximo e que já esta com alguma coisa adiantada. Mas vamos devagar.
Abraços
Estou com as esteiras quase prontas e acho que nesse próximo final de semana eu termino o modelo com tudo o que tem direito e posto o restante das fotos.
Comecei a mexer em um Valentine Mk II e assim que terminar o Tiger ele é o próximo e que já esta com alguma coisa adiantada. Mas vamos devagar.
Abraços
Cesar Ferreira