Depois de alguns testes com a tinta eu acabei descobrindo que eu tinha o preto antracite lá no fundo da gaveta, em duco. Pintei as rodas por inteiro e saia de borracha que vai na lateral do veículo.
Não pintei mais por conta de tentar achar as cores apropriadas para a segunda fase da camuflagem, mas obtive algumas informações interessantes. Eu apliquei a tinta da Asgard diretamente no plástico sem usar o primer e diluindo a tinta com Tempo 2002, a ancoragem foi perfeita. Coloquei a fita da Tamiya para separar as partes da saia inferior que iria receber o preto e depois quando fui remover essa fita após a secagem da tinta, não soltou um ponto de tinta sequer. Eu nunca havia usado essa tinta antes e agora foi a primeira vez e pretendo que não seja a última. Gostei do resultado.
Amanhã teremos mais um dia de greve de ônibus e devo ficar em casa por conta disso e vou aproveitar para começar a aplicar a segunda tinta da camuflagem, nesse caso o mesmo preto que usei na rodas e saia lateral e vamos ver como fica.
Antes que me perguntem, sim eu vou pintar a banda de rodagem com uma cor diferente para que o borrachão da roda apareça.
Abraços