Apresentação

Conversa fiada, piadas e gaiatices em geral.
Jairoaraujo

Apresentação

Mensagempor Jairoaraujo » 23 Nov 2008, 11:49

E ai pessoal, passei aqui para me apresentar oficialmente como membro do forum e como Plastimodelista novato, decidi entrar no hobby recentemente depois de visitar o Japão e ver como eles tratam seriamente essa arte de montar coisas em escalas, fiquei maravilhado com as lojas enormes e com as possibilidades de montagens e técnicas. Então lá mesmo comprei uns zeros e aqui começei a tentar montar. depois daquela maxima (o primeiro modelo agente nunca esquece!! porque ficou uma merda!!) estou pesquisando muita coisa na net e para nao comprar modelos diferentes de escala e tema tentei focar em aviação japonesa segunda-guerra 1/48 e macross 1/72 (ficção). Só depois dessa escolha que eu percebi que no Rio de Janeiro é dificil arrumar qualquer modelo de aviação japonesa. Meu nome é Jairo, sou militar e tenho um hobby que eu acho que todas as esposas e namoradas olham com ódio pelo tempo que é tomado.

Augusto
Admin.

Re: Apresentação

Mensagempor Augusto » 23 Nov 2008, 13:44

Oi Jairo

Bem-Vindo ao fórum, espero que possamos ajuda-lo no seu novo passatempo. Caso queira um dia nos fazer uma visita basta comparecer a uma de nossas reuniões.

Abraços