Este kit é um modelo da Revell alemã produzido sob licença na China, durante o tempo em que os moldes ficam lá a Revell para de comercializar o modelo. Pouco depois de eu comprar este ela anunciou que vai relançar. O kit é exatamente o mesmo salvo pelo plástico que neste caso é bem mais macio, tem que ter muito cuidado ao cortar as peças, e aos decais que são feitos pela marca chinesa e para mim vão ser uma novidade.
Levei o kit para Petrópolis este ultimo fim de semana com a ideia de apenas cortar e apontar algumas peças, mas os encaixes são excelentes, um dos melhores, se não o melhor, que já vi nesta escala. O resultado 'que a montagem avançou bem mais do que eu pensava possível. Nada de putty até agora, e tudo encaixa muito bem.
Uma das coisas que falta no modelo é a representação do material anti derrapante no casco e torre. Depois de algumas tentativas frustradas, achei que o melhor resultado foi o obtido com JET. Molhei a superfície com JET liquido e antes de secar, com um pincel ainda unido do liquido, acrescentei o pó.
As esteiras encaixam tão bem, que apenas apontei as rodas, colei as esteiras e pude retirar o conjunto completo montado, o que vai facilitar muito a pintura.