Tributado vindo da Polônia
- Andre Cardoso
- Admin.
Tributado vindo da Polônia
Mifu
CP900258063PL
CP900258063PL
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
Re: Tributado vindo da Polônia
Acho que meu produto também vai ser tributado.
LZ150840252US
Como funciona? Eles enviam para alguma agência do correio e eu vou até lá pagar a taxa e retirar o produto? É isso?
LZ150840252US
Como funciona? Eles enviam para alguma agência do correio e eu vou até lá pagar a taxa e retirar o produto? É isso?
Henrique
- Andre Cardoso
- Admin.
Isso mesmo Henrique.
Eu também já fui tributado vindo da Jadar, a primeira vez em muitos anos, um dia a moleza ia acabar..
Ter ido para a fiscalização, ainda inão significa nada, todo pacote que vem de fora tem que passar por lá.yerrcastro escreveu:Acho que meu produto também vai ser tributado.
LZ150840252US
Se for taxado vão te enviar um telegrama informando o valor a pagar e onde deve retirar.
-
- Plastimodelista
Gente, o negócio é o seguinte, se foi parar em Curitiba, será tributado, infelizmente!
Se alguém tem dúvida, perguntem ao Mobi!
João Bosco
João Bosco
- Andre Cardoso
- Admin.
Aí é que está João.... este não parou em Curitiba, veio direto para o Rio e a aduana foi aqui... está na movimentação
-
- Plastimodelista
João, eu já tive mais de um pedido que foi para Curitiba e depois chegou sem ser tributado.
Esse foi um deles: RG391870775DE
O ruim é que fica muito tempo lá em Curitiba.
Mas acho que não significa que será obrigatoriamente tributado.
Esse foi um deles: RG391870775DE
O ruim é que fica muito tempo lá em Curitiba.
Mas acho que não significa que será obrigatoriamente tributado.
Henrique
Não existe isso, acabei de receber o aviso de entrega de um pedido da hannants, que passou por Curitiba e não foi taxado.João Bosco N Mendes escreveu: Gente, o negócio é o seguinte, se foi parar em Curitiba, será tributado, infelizmente!
João Bosco
-
- Plastimodelista
Bem, tomara que vocês estejam certos e eu errado!
João Bosco
João Bosco
Não se preocupe, voce esta errado.
24/01/2014 17:45 RIO DE JANEIRO / RJ
Imprimir
24/01/2014 17:45 Entregue
RIO DE JANEIRO RJ
24/01/2014 10:55 Saiu para a Entrega
RIO DE JANEIRO RJ
16/01/2014 12:23 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização CURITIBA PR
24/01/2014 17:45 RIO DE JANEIRO / RJ
Imprimir
24/01/2014 17:45 Entregue
RIO DE JANEIRO RJ
24/01/2014 10:55 Saiu para a Entrega
RIO DE JANEIRO RJ
16/01/2014 12:23 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização CURITIBA PR
- Andre Cardoso
- Admin.
Errado mesmo João. Já recebi três encomendas da Hannants este mês que entraram por Curitiba e nenhuma tributada. Mas essa da Polônia entrou pelo Rio e foi tributada.
-
- Plastimodelista
Pessoal
A "coisa anda estranha" mesmo no que se refere à "fome da Receita Federal", semana passada soube por um "passarinho" que a ordem do Planalto é: "Taxar Tudo!!!" (como se isso fosse resolver o "problema" da balança comercial brasileira, que se arrasta há décadas ) , ademais, o mesmo "passarinho" também falou que tem empresa do próprio governo (BR, CSN, etc.), com dificuldade p/importar coisas "pequenas" de uso regular, o que era feito de forma, vamos dizer, "corriqueira" há alguns meses atrás , pois ficam "retidas" tempo demais, prejudicando o andamento de alguns procedimentos internos dessas mesmas empresas.
Lá (em Curitiba), normalmente a mercadoria "aguarda" p/ser entregue ao destinatário, o triplo do tempo que esta levou do país de origem até aqui, transgredindo uma das normas internacionais da UPU - União Postal Universal, (da qual este país é um dos signatários) e que se refere justamente ao tempo médio de entrega de mercadorias postadas internacionalmente ...
Quanto ao fato de Curitiba, como "central de distribuição dos correios" ser entreposto fiscal, esqueçam, não é assim que funciona, não há critério de taxação p/as mercadorias que lá chegam, aliás se existe algum critério desse governo para alguma coisa, eu ainda não descobri ...
Realmente está tudo muito estranho...
Cordiais saudações.
Ricardo Costa.
A "coisa anda estranha" mesmo no que se refere à "fome da Receita Federal", semana passada soube por um "passarinho" que a ordem do Planalto é: "Taxar Tudo!!!" (como se isso fosse resolver o "problema" da balança comercial brasileira, que se arrasta há décadas ) , ademais, o mesmo "passarinho" também falou que tem empresa do próprio governo (BR, CSN, etc.), com dificuldade p/importar coisas "pequenas" de uso regular, o que era feito de forma, vamos dizer, "corriqueira" há alguns meses atrás , pois ficam "retidas" tempo demais, prejudicando o andamento de alguns procedimentos internos dessas mesmas empresas.
Lá (em Curitiba), normalmente a mercadoria "aguarda" p/ser entregue ao destinatário, o triplo do tempo que esta levou do país de origem até aqui, transgredindo uma das normas internacionais da UPU - União Postal Universal, (da qual este país é um dos signatários) e que se refere justamente ao tempo médio de entrega de mercadorias postadas internacionalmente ...
Quanto ao fato de Curitiba, como "central de distribuição dos correios" ser entreposto fiscal, esqueçam, não é assim que funciona, não há critério de taxação p/as mercadorias que lá chegam, aliás se existe algum critério desse governo para alguma coisa, eu ainda não descobri ...
Realmente está tudo muito estranho...
Cordiais saudações.
Ricardo Costa.