qual modelo de aerógrafo?

Novidades do plastimodelismo, lançamentos, dúvidas, dicas, técnicas.
krwel

qual modelo de aerógrafo?

Mensagempor krwel » 28 Out 2008, 09:46

estou seriamente inclinado a já começar a pintar com aerógrafo, mas que modelo é mais indicado para a prática do modelismo? o de ação simples ou dupla? existem diferenças na pintura finalizada por um modelo ou outro? ou a diferença está na habilidade do usuário? gostaria da opinião de vocês colegas... :-?

Mauricio
Plastimodelista
Mensagens: 915
Registrado em: 29 Dez 2006, 22:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: qual modelo de aerógrafo?

Mensagempor Mauricio » 28 Out 2008, 15:35

Salve, Krwel!!

Só para esclarecer uma dúvida: Vc é o colega, que mora na Ilha, que me contatou pela Webkits, para ir à reunião do MUSAL?

Bem, quanto aos aerógrafos, eu sou um dos que acha que, sendo de dupla ação, vc já terá meio caminho andado, apesar de termos colegas que fazem trabalhos muito bons usando aerógrafos de ação simples.
A qualidade do aerógrafo importa? Sim, com certeza, mas não acredito que seja tanto quanto falam. Se assim fosse, os aerógrafos de uma marca alemã que esqueci o nome pintariam sozinhos... :-D :-D :-D !!
Eu entendo que vale muito mais a adaptação da sua mão, do seu jeito de pintar, como sendo o que vai definir o tipo/marca de aerógrafo que vc irá usar.

Abraços,

Mauricio
Abraços,

Mauricio
Para quem plastimodelismo é um hobby, e não uma obsessão!!

krwel

Re: qual modelo de aerógrafo?

Mensagempor krwel » 29 Out 2008, 10:08

valeu maurício, obrigado pela opinião! em tempo, num fui eu não. conheço o MUSAL faz uma data boa, mas num fui eu que marquei.

Avatar do usuário
Augusto
Admin.
Mensagens: 7725
Registrado em: 24 Dez 2006, 18:50

Re: qual modelo de aerógrafo?

Mensagempor Augusto » 29 Out 2008, 14:27

Krwel

Se você quiser pode comparecer a uma de nossas reuniões, não precisa ser sócio, e te mostramos a diferença entre os dois tipos de aerógrafo.

krwel

Re: qual modelo de aerógrafo?

Mensagempor krwel » 31 Out 2008, 08:19

danken! :drink:
vou ficar de olho na data da próxima e procurarei ir sim!


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante