Pois é ..... engraçado são as notas da administração :
´´ Em nota no Facebook, os Correios afirmaram que “o procedimento apresentado não é uma prática regular na empresa nem condiz com a qualidade operacional da ECT”.
aqui no plantao não pra ver videos decentemente mas imagino o conteudo e digo q ja presenciei ao vivo um funcionario dos correios arremessando as encomendas p dentro da kombi
Tinham que mandar todos aqueles embora, pois já estão contaminados por aquele esquema de trabalho e contratar uma nova turma treinada, pois no mundo não é assim que se faz, isto dá processo, inclusive aqui, por imagens como esta juiz nenhum vai negar que o seu produto não teve o mesmo tratamento, é que realmente direito do consumidor no Brasil ainda está engatinhando.
Concordo que é uma sacanagem e já recebi diversas encomendas avariadas. Mas pergunto se voces já viram como as companhias aéreas tratam a nossa bagagem? Não estou falando especificamente da TAM ou da GOL, estou falando de todas elas. Fora os diversos vídeos no Youtube que mostram isso, eu mesmo tive a oportunidade de ver como é ao vivo num vôo da EasyJet. Portanto o problema não é só no Correio ou no Brasil, infelizmente carga acaba sendo tratada dessa forma em qualquer lugar do mundo: