Maschinekrieger Hornisse
Maschinekrieger Hornisse
Bem, o bichinho subiu pra bancada (tá difícil, por causa do trabalho, quase não estou tendo tempo pra montar ).
O kit é da Nitto, na escala 1/20, de excelente qualidade, vem até com PE (já dobradinho!), e vários arames e tubos plásticos. E os decais são excelentes.
O Hornisse é uma plataforma de ataque ao solo, feita da fuselagem do Fledermaus (um caça da estória), mas sem o cockpit, e no seu lugar uma armadura encaixada. No kit, a armadura é um kit à parte.
Vamos primeiro à algumas imagens do bicho:
O kit é da Nitto, na escala 1/20, de excelente qualidade, vem até com PE (já dobradinho!), e vários arames e tubos plásticos. E os decais são excelentes.
O Hornisse é uma plataforma de ataque ao solo, feita da fuselagem do Fledermaus (um caça da estória), mas sem o cockpit, e no seu lugar uma armadura encaixada. No kit, a armadura é um kit à parte.
Vamos primeiro à algumas imagens do bicho:
Qapla´
Eu já tinha começado, à montar quando decidi fazer o tópico, então, sem fotos iniciais, foi mal. Eu só pretendo fazer uma modificação nele - incluir dois mísseis anti-armor, pois o hornisse em si só tem um canhão ventral, e o outro armamento disponível é o panzerfaust que a armadura-piloto carrega, o que cá pra nós, não é muito efetivo pra ser usado em voô...
Aqui, imagem de uma das árvores:
Montando a cabine, pois depois de pronta ia ficar difícil pintá-la:
E iniciando os trens de pouso:
Mais tarde tem mais.
Aqui, imagem de uma das árvores:
Montando a cabine, pois depois de pronta ia ficar difícil pintá-la:
E iniciando os trens de pouso:
Mais tarde tem mais.
Qapla´
Consegui um tempinho e fiz mais uns trecos!
Aqui eu comecei a montar a parte de dentro, que tem que ser feita antes de encaixar a parte superior:
Mas uma coisa estava me incomodando... Teum muita área aberta que dá para ver o interior, que não tem nada. Então eu resolvi colocar umas paradas para simular o motor. Ataquei a caixa de pecinhas, e montei isso:
Depois de pintado, vai ficar legal! E aqui, uma mostra de como fica com a parte superior. Esses buracos são onde ficar as grades de PE, por isso que dá pra ver bem o interior, e iria ficar tudo vazião:
Aqui eu comecei a montar a parte de dentro, que tem que ser feita antes de encaixar a parte superior:
Mas uma coisa estava me incomodando... Teum muita área aberta que dá para ver o interior, que não tem nada. Então eu resolvi colocar umas paradas para simular o motor. Ataquei a caixa de pecinhas, e montei isso:
Depois de pintado, vai ficar legal! E aqui, uma mostra de como fica com a parte superior. Esses buracos são onde ficar as grades de PE, por isso que dá pra ver bem o interior, e iria ficar tudo vazião:
Qapla´
-
- Admin.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Crianças...
Continuando. Já pintei o interior, sem nenhum capricho porque não vai dar pra ver quase nada mesmo...
Vejam que barato as grades de PE, já vem dobradinhas:
E aqui, elas no lugar:
Finalmente, as duas metades fechadas (alerta - dá mais trabalho do que parece...
E atenção, que barata, mariposa o quê. Isso parece mais um grilo!!!
Continuando. Já pintei o interior, sem nenhum capricho porque não vai dar pra ver quase nada mesmo...
Vejam que barato as grades de PE, já vem dobradinhas:
E aqui, elas no lugar:
Finalmente, as duas metades fechadas (alerta - dá mais trabalho do que parece...
E atenção, que barata, mariposa o quê. Isso parece mais um grilo!!!
Qapla´
Re: Maschinekrieger Hornisse
E depois vem me chamar de louco....
Re: Maschinekrieger Hornisse
Pior que não! Um camarada chamado Kow Yokohama no início dos 80 criou os designs das armaduras e veículos, e a Nitto resolvou lançá-los como kits. Depois que o negócio começou à ficar famoso, apareceram sites, estórias, jogos de tabuleiro, etc., mas ao contrátio da maioria, essa linha surgiu sem apoio de alguma mídia (anime, mangá, etc.)
Qapla´