Caros e Exaltados,
Hoje tive a rara oportunidade de conhecer a famosa oficina do Cídel!
A aventura começa com uma encomenda de 16 caixas de acrílico para display de militaria... Consegui vir ao Rio para pegar e ontem ao tentar marcar a ida na casa do Cídel, um mistério: ligo para o emprego do cara e a secretária me diz: "não conheço ninguem com este nome e não existe este ramal aqui na empresa"... Drama total! Será que eu estou ficando louco? Será que o cara nunca existiu?
Mas acordo hoje e encontro a mensagem salvadora lá! Tudo resolvido! Parto para a Tijuca e logo estou conhecendo a famosa fábrica de ferramentas e modelos! Tem de tudo! todas as tintas, ferramentas convencionais ou criadas por ele e mais literalmente milhares de tintas de todos os tipos!
Acabei tendo uma aula prática no uso de airbrush e pude até estragar um modelo dele quase pronto!
E ainda comprei um alicate preparado por ele, um suporte e uma caneta de airbrush! Se fico mais alguns minutos tinha tentando levar até algum modelo pronto!
Enfim e agora falando sério; muito obrigado Cídel pela boa vontade e por ter me recebido tão bem! Aprendi muito com a mistura de acrilex e cera...
Abs a todos
Eduardo
A visita à Fabrica de chocolates do Cídel!!!
-
- Plastimodelista
A visita à Fabrica de chocolates do Cídel!!!
Eduardo Atem de Carvalho
The older I get, the better I was...
The older I get, the better I was...
Re: A visita à Fabrica de chocolates do Cídel!!!
Valeu Eduardo, você é que é a simpatia em pessoa.
Abraços e aguardo para mais uma visita quando tiver aqui pelo Rio.
Abraços e aguardo para mais uma visita quando tiver aqui pelo Rio.
Cidel Thomé de Abrantes.
Só sabe o trabalho e o prazer que dá, quem faz.
Errando bastante e aprendendo muito...um dia vou aprender muito e errar pouco
Só sabe o trabalho e o prazer que dá, quem faz.
Errando bastante e aprendendo muito...um dia vou aprender muito e errar pouco
Re: A visita à Fabrica de chocolates do Cídel!!!
Cidel é maluco, mas é do bem!!!
Nunca foi preso atoa!!!
Ele não te ofereceu uns parafusinhos para comer?!!! Ele adora!!! Principalmente os vendidos no Palácio das Ferramentas!!!
Abraço,
Nunca foi preso atoa!!!
Ele não te ofereceu uns parafusinhos para comer?!!! Ele adora!!! Principalmente os vendidos no Palácio das Ferramentas!!!
Abraço,
Mobi