A visita à Fabrica de chocolates do Cídel!!!

Conversa fiada, piadas e gaiatices em geral.
Eduardo Carvalho
Plastimodelista

A visita à Fabrica de chocolates do Cídel!!!

Mensagempor Eduardo Carvalho » 26 Out 2013, 23:29

Caros e Exaltados,

Hoje tive a rara oportunidade de conhecer a famosa oficina do Cídel!

A aventura começa com uma encomenda de 16 caixas de acrílico para display de militaria... Consegui vir ao Rio para pegar e ontem ao tentar marcar a ida na casa do Cídel, um mistério: ligo para o emprego do cara e a secretária me diz: "não conheço ninguem com este nome e não existe este ramal aqui na empresa"... Drama total! Será que eu estou ficando louco? Será que o cara nunca existiu? :-?

Mas acordo hoje e encontro a mensagem salvadora lá! Tudo resolvido! Parto para a Tijuca e logo estou conhecendo a famosa fábrica de ferramentas e modelos! Tem de tudo! todas as tintas, ferramentas convencionais ou criadas por ele e mais literalmente milhares de tintas de todos os tipos!

Acabei tendo uma aula prática no uso de airbrush e pude até estragar um modelo dele quase pronto! :sad: :)

E ainda comprei um alicate preparado por ele, um suporte e uma caneta de airbrush! Se fico mais alguns minutos tinha tentando levar até algum modelo pronto!

Enfim e agora falando sério; muito obrigado Cídel pela boa vontade e por ter me recebido tão bem! Aprendi muito com a mistura de acrilex e cera... :22

Abs a todos

Eduardo
Eduardo Atem de Carvalho
The older I get, the better I was...

Cidel
Plastimodelista

Re: A visita à Fabrica de chocolates do Cídel!!!

Mensagempor Cidel » 27 Out 2013, 16:24

Valeu Eduardo, você é que é a simpatia em pessoa.

Abraços e aguardo para mais uma visita quando tiver aqui pelo Rio.
Cidel Thomé de Abrantes.
Só sabe o trabalho e o prazer que dá, quem faz.
Errando bastante e aprendendo muito...um dia vou aprender muito e errar pouco

Mobi
Plastimodelista

Re: A visita à Fabrica de chocolates do Cídel!!!

Mensagempor Mobi » 27 Out 2013, 22:22

Cidel é maluco, mas é do bem!!! :22

Nunca foi preso atoa!!! :no

Ele não te ofereceu uns parafusinhos para comer?!!! :shock: Ele adora!!! Principalmente os vendidos no Palácio das Ferramentas!!! :gira:

Abraço,
Mobi