No trem de pouso, imagino que deveria ficar com a frente (ou as pontas) dos skis levantadas...
Caramba, e eu achando que os 12squared eram ruins...

Posso dar uma dica?
Monta um Wingnut Wings 1/32.
Um doce deleite.
-
grande mestre! sim os struts são irregulares, o correto seria fazer um circulo vermelho em volta de todo o modelo, há muito mais erros do que aparece nas fotosGiordano escreveu:Rodrigo, é impressão minha ou esses struts que assinalei em circulos estão menores?![]()
No trem de pouso, imagino que deveria ficar com a frente (ou as pontas) dos skis levantadas...![]()
![]()
![]()
![]()
Caramba, e eu achando que os 12squared eram ruins...![]()
Posso dar uma dica?![]()
Monta um Wingnut Wings 1/32.![]()
Um doce deleite.![]()
![]()
![]()
![]()
-
eu sei mas nunca consigo chegar a tempo de fazer a "reserva"Giordano escreveu:Rodrigo,
A WWings, até onde eu sei....é um dos colaboradores/patrocinadores que envia kits para a associação. Eles são vendidos/repassados por um bom preço, tente fazer uma "reserva" para os próximos que chegarem...
![]()
![]()
![]()
Você sendo sócio e montando aviação da Primeira Guerra, tem seus direitos.
Abração,
Rodrigo Luiz escreveu:eu sei mas nunca consigo chegar a tempo de fazer a "reserva"Giordano escreveu:Rodrigo,
A WWings, até onde eu sei....é um dos colaboradores/patrocinadores que envia kits para a associação. Eles são vendidos/repassados por um bom preço, tente fazer uma "reserva" para os próximos que chegarem...
![]()
![]()
![]()
Você sendo sócio e montando aviação da Primeira Guerra, tem seus direitos.
Abração,
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante