Bismarck 1/200 Trumpeter - Set KA Models Bismarck Deluxe Pack

Novidades do plastimodelismo, lançamentos, dúvidas, dicas, técnicas.
leomiranda
Plastimodelista

Bismarck 1/200 Trumpeter - Set KA Models Bismarck Deluxe Pack

Mensagempor leomiranda » 05 Ago 2013, 15:50

Olá pessoas!

Em um outro site eu postei isto, mas perdi tudo por falta de histórico do site, logo vou abrir aqui este tópico para dar minhas impressões sobre o novo kit 1/200 do Bismarck (Trumpeter) e sobre o set de Photo etch e deck de madeira da KA (Deluxe Pack).

O kit eu adquiri na Squadron no fim do ano passado. Como eu viajei a trabalho pra Houston Texas eu mesmo trouxe ao kit na mala. O set de acessórios eu acabei de adquirir também na Squadron e um amigo que trabalha na mesma empresa que eu e que está em Houston no momento vai trazer para mim, evitando assim a famigerada Receita Fuderal...

O kit é um monstro no tamanho. Aqui uma foto "roubada" da internet para ter uma noção do tamanho do problema :D

Imagem

Hoje a noite posto mais detalhes...

Sds

Arnaldo
Plastimodelista

Re: Bismarck 1/200 Trumpeter - Set KA Models Bismarck Deluxe Pack

Mensagempor Arnaldo » 05 Ago 2013, 23:45

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Abraços a todos aqueles que tem o plastimodelismo como HOBBY.

Arnaldo Pereira

leomiranda
Plastimodelista

Mensagempor leomiranda » 07 Ago 2013, 09:02

Realmente, é assustador o tamanho da caixa! Quando cheguei no hotel e entrei no meu quarto, ela estava sobre a cama. Na hora eu pensei, como vou levar isto????? Pra minha sorte quando se abre a caixa as árvores estão distribuídas em outras caixas menores, desta forma as distribuí dentro das minhas malas.

Imagem

Mas o casco não teve jeito, tive de confeccionar uma embalagem usando a própria caixa dele. Mesmo assim não coube em mala alguma e tive de despachar como bagagem extra. Quando passei pela Receita Fuderal, a mulher olhou, me perguntou o que era, e não pensou duas vezes, me mandou fila da inspeção. Mas com a boa cara de pau que tenho, falei que era um barco de plástico e que havia custado uns U$ 75. Me liberaram! :D

Estou viajando, quando voltar começo a colocar minhas fotos.

Sds

Di Stephano
Plastimodelista

Mensagempor Di Stephano » 07 Ago 2013, 18:57

Futa q paréo !!!! :shock:
"Xereta" sabor maçã engorda e faz crescer

João Bosco N Mendes
Plastimodelista

Mensagempor João Bosco N Mendes » 07 Ago 2013, 21:44

leomiranda escreveu:Olá pessoas!

Em um outro site eu postei isto, mas perdi tudo por falta de histórico do site, logo vou abrir aqui este tópico para dar minhas impressões sobre o novo kit 1/200 do Bismarck (Trumpeter) e sobre o set de Photo etch e deck de madeira da KA (Deluxe Pack).

O kit eu adquiri na Squadron no fim do ano passado. Como eu viajei a trabalho pra Houston Texas eu mesmo trouxe ao kit na mala. O set de acessórios eu acabei de adquirir também na Squadron e um amigo que trabalha na mesma empresa que eu e que está em Houston no momento vai trazer para mim, evitando assim a famigerada Receita Fuderal...

O kit é um monstro no tamanho. Aqui uma foto "roubada" da internet para ter uma noção do tamanho do problema :D

Imagem

Hoje a noite posto mais detalhes...

Sds
:ordem: Já viu onde a sua filha vai se esconder, quando você chamar por ela! :lol:

João Bosco

leomiranda
Plastimodelista

Mensagempor leomiranda » 13 Ago 2013, 00:00

João, a filha não é minha, como falei peguei esta foto na internet, pois dá uma boa ideia do tamanho da embalagem! :D

Hoje chegou meu set, depois com calma farei uma descrição do produto:

Imagem

Aqui meu assistente com um canhão:

Imagem

O deck em madeira:

Imagem

Bom, estou impressionado com o que vi. No fim-de-semana continuo a descrição detalhada.

Sds