Alfa Romeo Tipo 159 Alfeta 1951 1/43- indisponivel.
Acho legal criar aquela ferramenta que você clica avisando quando o produto vai estar disponivel na loja novamente.
Alem da Revell que marcas sao as mais interessantes ?
Re: Alem da Revell que marcas sao as mais interessantes ?
Militaria escala 1/35
-
- Plastimodelista
- Contato:
Novamente preciso agradecer a todos por todas as dicas.
Queria perguntar oque acham da Trumpeter? Acabei de receber o representante deles e me parece que eles tem muita coisa interessante.
Queria perguntar oque acham da Trumpeter? Acabei de receber o representante deles e me parece que eles tem muita coisa interessante.
- Andre Cardoso
- Admin.
A Trumpeter tem muita coisa interessante.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Vou então buscar com eles os modelos 1:72
-
- Novato
Eu gostaria de dar um "pitaco" no estoque de vocês, senti falta de militaria e figuras na 1:35, acho que vocês poderiam ter mais kits nesta escala, bem como embarcações na 1:350 ou 1:400 (Heller), a Airfix também re-lançou algumas figuras na 1:32 da década de 70 que também acho interessante vocês terem no estoque.
Sei que estão iniciando no plasti e provavelmente os estoques destes produtos que citei, futuramente estarão à disposição na loja.
Abração e boa sorte.
Fabio M. Moretti
Sei que estão iniciando no plasti e provavelmente os estoques destes produtos que citei, futuramente estarão à disposição na loja.
Abração e boa sorte.
Fabio M. Moretti
-
- Plastimodelista
Fiz uma encomenda-teste com a loja há alguns dias.
Acabou de chegar aqui em casa, no Rio, um kit do Lancaster 1/72 da Airfix encomendado no dia 09/09.
Pagamento tranquilo pelo PayPal, rastreamento via site perfeito, embalagem ok, o kit chegou aqui incólume. Se demorou mais uns dias, parte do problema é do (nosso) Correio/Receita: a encomenda ficou 15 dias passeando no Brasil.
Muito bom o serviço, parabéns!
Acabou de chegar aqui em casa, no Rio, um kit do Lancaster 1/72 da Airfix encomendado no dia 09/09.
Pagamento tranquilo pelo PayPal, rastreamento via site perfeito, embalagem ok, o kit chegou aqui incólume. Se demorou mais uns dias, parte do problema é do (nosso) Correio/Receita: a encomenda ficou 15 dias passeando no Brasil.
Muito bom o serviço, parabéns!
Sempre aprendendo...
Eduardo
Eduardo
A minha encomenda foi feita dia 6/9 e ainda passeia por esse Braziu varoniu....
-
- Plastimodelista
Minha primeira encomenda chegou rápido e a outra já está no Brasil.
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.
I may not be good, but I am slow...
I may not be good, but I am slow...
-
- Plastimodelista
Gostei muito da loja. Os preços estão bons e é tranquilo de comprar.
Fiz uma compra no dia 18/9 e o produto chegou no Brasil ontem.
Fiz uma compra no dia 18/9 e o produto chegou no Brasil ontem.
Henrique
-
- Plastimodelista
- Contato:
Novamente Obrigado a todos pelas recomendações!
Cada pedido é importante para a gente e é tratado com todo cuidado e atenção.
Caso alguém tenha alguma dificuldade devido aos correios brasileiros não deixe de nos avisar. Temos uma taxa de perda de mercadoria bem pequena e o rastreamento dos correios alemães funciona mesmo
Queria indicar também para que comprem utilizando o sistema Ebanx que temos pois com ele ainda se economiza os 6,38% do IOF.
Vamos buscar mais modelos sim! é que devido aos limites de tamanho estamos nos atendo a uma certa medida (Maximo 90 cm em todos os lados).
A ideia é ir expandindo a medida que formos entendendo melhor os gosto de vocês.
Cada pedido é importante para a gente e é tratado com todo cuidado e atenção.
Caso alguém tenha alguma dificuldade devido aos correios brasileiros não deixe de nos avisar. Temos uma taxa de perda de mercadoria bem pequena e o rastreamento dos correios alemães funciona mesmo
Queria indicar também para que comprem utilizando o sistema Ebanx que temos pois com ele ainda se economiza os 6,38% do IOF.
quanto ao "pitaco"Fabio M. Moretti escreveu:Eu gostaria de dar um "pitaco" no estoque de vocês, senti falta de militaria e figuras na 1:35, acho que vocês poderiam ter mais kits nesta escala, bem como embarcações na 1:350 ou 1:400 (Heller), a Airfix também re-lançou algumas figuras na 1:32 da década de 70 que também acho interessante vocês terem no estoque.
Abração e boa sorte.
Fabio M. Moretti
Vamos buscar mais modelos sim! é que devido aos limites de tamanho estamos nos atendo a uma certa medida (Maximo 90 cm em todos os lados).
A ideia é ir expandindo a medida que formos entendendo melhor os gosto de vocês.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Aproveito para apresentar também o texto da Spruemaster sobre a gente
http://www.spruemaster.com/blog/2013/10 ... opa-minis/
http://www.spruemaster.com/blog/2013/10 ... opa-minis/